Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Ana Hickmann fala sobre cuidados com a segurança após atentado.

'Nunca achei que fiz algo errado na internet', declarou a modelo ao posar para ensaio fotográfico que irá ilustrar a capa de uma revista.


Ana Hickmann acredita não ter tido culpa no caso do rapaz que foi morto por seu cunhado ao invadir armado o quarto do hotel que ela estava hospedada com a família em Belo Horizonte (MG). Para a apresentadora, seus posts nas redes sociais não justificam o acontecido: “Nunca achei que fiz algo errado na internet. Nem dar atenção de menos nem em demasia. Mas alguns cuidados eu já tomava, como não taguear minha localização”.

Ana confessa uma mudança comportamental positiva após ter sofrido o episódio de violência. “Não tenho mais medo de deixar as pessoas me verem chorar. Nunca contive as lágrimas quando via, por exemplo, uma reportagem co­movente. Mas, com coisas minhas, sempre me guardei. Essa parte frágil, nunca deixei nin­guém enxergar. Agora, não mais”, entregou a loura. As revelações da ex-modelo foram feitas durante o ensaio fotográfico que estampará a capa da revista Estilo.

Em entrevista para a pubçicação, a beldade também revelou dar muito valor ao seu passado nas passarelas. “Devo tudo o que tenha à moda. Ouvia as pessoas falando 'carinha bonita, cabeça vazia'. Isso me deixava brava", explicou a apresentadora.

Fonte : EGO

0 comentários:

Postar um comentário