Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Ana Hickmann agradece carinho dos angolanos “aqui o carinho é muito forte”

O melhor da moda angolana esta de volta, mais um ano que Angola vai mostrar ao mundo o seu talento que que cada dia vem engrandecer. A organização do evento “ Angola Fashion Week”, realizou nesta terça-feira (22), no hotel HCTA, uma conferencia de imprensa para apresentar a imprensa a convidada especial Ana Hickmann, que ira apresentar e desfilar, que para este ano tem como tema Palanca Negra Gigante, um dos maiores símbolos da fauna do nosso pais.

Mais um ano que Angola ira mostrar ao mundo todo o grande talento e imenso que floresce a cada dia. Com nova inspiração, criatividade, glamour, charme e muita beleza o maior evento de moda junta diversos amantes e apreciadores de moda, nesta quinta-feira( 23 á 25) de junho no Centro Cultural Paz Flor para mais um Angola Fashion Week que tem como tema Palanca Negra Gigante.

O evento conta novamente como a presença dos melhores e consagrados estilistas e modelos nacionais e internacionais como as modelos angolanas Sharam Diniz, Maria Borges e Demora Montenegro de Portugal, e estilistas Fiu Negro, Alex Kangala, Soraya da Piedade e Tom Ford by Ducarmo. E para se juntar ao consagrados terá a presença da ilustra apresentadora e modelo Ana Hickmann vindo do Brasil.


Sem esconder a grande emoção e felicidade que recebeu dos angolanos, Ana Hickamann, diz estar muito feliz por participar no evento e por estar em Angola pela primeira vez, embora já terem surgido oportunidades para estar.

“Estou muito feliz por participar deste evento, é a primeira vez que estou me luanda-Angola estou muito contente, faz muito tempo que quis vir mas nunca deu certo, as oportunidades sempre apareceram isso de destino é graça a rede record a emissora onde comecei a trabalhar na televisão e levei a moda na televisão, vim participar neste evento Angola Fashion Week e estou entediada, já sabia da dimensão do evento do tamanho, fui buscar saber mais da moda angolana, mais chegando aqui pode perceber ainda mais, por isso fiz questão de vir do brasil para ca e já vou levando material daqui para mostrar no brasil assim como temos o Angola Fashion Week que um dia começou numa sementinha hoje faz parte do calendário internacional da moda”, disse apresentadora do Hoje em Dia.

Acrescentou ainda em um elogio para estilista Fiu Negro, por ter um talento maravilhoso e

 “Angola Fashion Week agora é uma marca muito importante com um potencial maravilhoso e estou encantada, surpresa com que estou vendo dos estilistas principalmente daquela que vou desfilar para encerrar a semana de moda o Fiu Negro é lindo, Maria Ângela tem um talento maravilhoso. 

Fiquei surpresa também com o numero de desfiles em poucos dias, acho que são trinta e sete, ate acho que são mais desfiles que São Paulo Fashion Week, o numero é muito alto e espero que próximo ano tenha mais porque tem potencial para isso, muito talento, enfim estou muito feliz estar juntos de vocês e vou agradecer duas coisas primeiro pelo carinho de todos os angolanos comigo em todos esses anos que sente nas redes socias pessoalmente todas as minhas viagens que fiz não tinha pessoa que não parava e falava comigo sempre muito carinhoso. 

Desde o momento que embarquei ate aqui sentada com vocês esse carinho é muito forte, gostoso e vou levar para casa comigo, para poder contar de boca cheia que realmente esse pais tem muito haver com a minha cara e com o Brasil e acho que os dois países combinam muito bem e agente tem que ligar mais esses laços, obrigada Rede Record por me trazer para participar no Angola Fashion Week”, acrescentou a modelo brasileira.


Fonte : AngoRussia

0 comentários:

Postar um comentário