Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Ana Hickmann revela que só volta a desfilar com uma condição


Ana Hickmann pode até ter deixado as passarelas, mas a moda nunca vai sair dela! Ana assistiu ao desfile da À La Garçonne na quarta-feira, 27, durante a SPFW, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, e revelou ao E! Online Brasil que a moda sempre esteve presente em sua vida.

“Foi na moda que a minha história começou. Aos 15 anos de idade, em 1996, eu vim para São Paulo. Eu fiz a minha vida, fiz a minha carreira, foi o que me impulsionou para a televisão. Foi a moda que me deu o caminho das pedras para começar minha própria marca. É na moda que eu fiz grandes amigos e onde aprendo muita coisa todos os dias. E acho que é com a moda que eu vou viver para o resto da vida“, disse a apresentadora da Record.

Aos 35 anos, Ana contou que só voltaria para os desfiles com uma condição. “Eu não voltaria mais não. Mas como convidada, quem sabe? Seria divertido, muito bacana! Agora eu deixo esse mundo para a minha irmã mais nova [Isabel Hickmann, de 26 anos]“, revelou ela, que ainda fez questão de falar sobre os cuidados com o corpo. “Quando você tem 15, 16 anos, manter o quadril é fácil. Já depois dos 30, o negócio muda bastante. O metabolismo muda, o corpo muda, mas a cabeça da gente também muda“, disse. 

A loira deixou claro que sua maior motivação para fazer exercícios físicos é o seu filho, Alexandre, de dois anos. “Gosto de treinar, cuido da saúde há muito tempo e depois que meu baixinho nasceu, ele foi o meu grande foco. Cuido da minha saúde para estar bem com ele“, contou Ana, que também deu detalhes da fase atual do primogênito. “Ele copia tudo! O pai chega em casa e ele copia o jeito de falar, de andar, tudo. Ele está em uma fase deliciosa. A gente precisa prestar atenção nas coisas que a gente fala e também nos gestos, além da energia que a gente traz da rua. É uma grande influência sobre eles, pois eles percebem muita coisa“, finalizou. 

Fonte : E! Online

0 comentários:

Postar um comentário