Páginas

sábado, 23 de abril de 2016

Ana Hickmann, que engordou 30 kg na gravidez, retoma as medidas: "Foi uma loucura"

Mãe de Alexandre, de 2 anos, ela conta que não foi nada fácil voltar a ter as medidas dos tempos de modelo
Ana Hickmann posa para a campanha da sua primeira linha de moda autoral e mostra ter perdido os 30 quilos que ganhou na gravidez (Foto: Divulgação) 

Conhecida pela ótima forma física, Ana Hickmann conta que não foi fácil voltar a ter as medidas de top depois do nascimento do seu filho, Alexandre Jr. "Realmente recuperar o peso depois de ser mãe é difícil para qualquer mulher. No meu caso ainda mais, porque só tive 45 dias de licença. Foi uma loucura", diz ela, que mostrou estar de volta com o corpão que a tornou conhecida no mundo fashion — isso sem falar nas bem torneadas pernas, que medem nada menos que 1,20 centímetros.

As fotos foram feitas em sua própria casa, em seu orquidário. "É o meu lugar preferido da casa. Tem orquídeas que estão comigo há mais de 10 anos", diz Ana (Foto: Divulgação) 

Ana acaba de ser clicada para a campanha da sua primeira linha de moda autoral, chamada My Secret Garden, que será lançada no mês de junho. A coleção traz estampas florais, desenhadas na Itália, tecidos creponados e estruturados, bordados feito à mão, seda, estampa militar estilizada e renda em diferentes texturas. As foros, detalhe, foram feitas na casa da apresentadora. "É um trabalho muito íntimo e quis que as fotos fossem feitas no meu lugar preferido de casa: meu orquidário. Faço questão de cuidar dele pessoalmente e ali estão orquídeas que estão comigo há mais de 10 anos", afirma ela, que durante as fotos mostrou estar com tudo em cima — ela conseguiu perder os 30 quilos que ganhou durante sua primeira gestação. Mas conta que a tarefa não foi fácil. "Na gravidez a gente pode engordar sim, mas depois tem que correr atrás do prejuízo. Você não pode colocar toda a culpa na gestação e achar que isso é desculpa para você não estar de bem com espelho e com a balança, até porque é uma questão de saúde acima de tudo", diz.

"Realmente recuperar o peso depois de ser mãe é difícil para qualquer mulher", diz Ana Hickmann (Foto: Divulgação) 

Com relação a dieta, Ana afirma que sempre foi muito focada. "Sempre me cuidei. Primeiro quando era modelo, para manter as medidas padrões do mercado, e hoje, trabalhando na TV, eu tenho uma dieta, mas não para ganhar massa muscular, e sim pra ter qualidade de vida. Então me preocupo com algo que me faça ter um bom cabelo, unha forte, pele bonita, um corpo que tenha viço, que tenha brilho...eu preciso de disposição para trabalhar, para dar conta da minha casa, é isso o que mais me preocupa", ensina. Diferente de muitas celebridades, a apresentadora não se escondeu ao ganhar os quilinhos extras e também não teve pressa para voltar o corpo de antes. Pouco mais de um mês depois do nascimento do filho, ela já estava de volta ao trabalho. "As pessoas me viram ganhando peso na TV e depois me viram perdendo este mesmo na TV, mas foi muito bacana porque eu pude mostrar para todo mundo que eu sou uma mulher como qualquer outra".

Fonte : Epoca

0 comentários:

Postar um comentário