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sábado, 23 de abril de 2016

Ana Hickmann lança a “My Secret Garden”, sua primeira coleção de moda autoral

Ana Hickmann não para! A apresentadora e empresária passou o último final de semana fotografando para sua primeira coleção autoral, a My Secret Garden. Ela, que já trabalha com diversas linhas licenciadas há 12 anos, lançará a linha de moda em junho. “Agora que meu nome cresceu muito com licenciamento, acredito que é o momento ideal para evoluir e dar um novo passo. Esse trabalho autoral vai mostrar peças que eu acredito que são ideais para deixar a mulher mais feminina”, conta Ana.

Os 12 looks que começaram a ser fotografados às 5h, na casa de Ana, dentro do orquidário, em Itu, interior de SP. O local foi aberto pela primeira vez para servir de cenário. “Como essa primeira coleção é muito especial eu escolhi um dos meus locais preferidos da minha casa e muito íntimo, que nesses anos todos, eu nunca tinha fotografado, o meu orquidário. Faço questão de cuidar pessoalmente com orquídeas que estão comigo há mais de 10 anos”, explicou a empresária.

Os cliques foram feitos por Karine Basilio, com direção de arte de Daniel Burmann, styling de Fernanda Hickmann e beleza de Marcelo Gomes. “Para o dia da foto recebi mais de 600 vasos de orquídeas de Holambra, um dos locais que serviu de inspiração para a minha coleção”, disse.

A primeira coleção traz estampas florais exclusivas que foram desenhadas na Itália, tecidos creponados e estruturados, bordados feito à mão, seda, estampa militar estilizada, renda em diferentes texturas, couro, peças em tricô, e muito trabalho manual. “Busquei junto com a minha equipe que fez a viagem de pesquisa para Londres, novas tecnologias, tecidos e cortes que ajudem a mulher a esconder o que incomoda no corpo dela seguindo as tendências da estação”.

Esse primeiro trabalho também apresenta uma coleção cápsula de beachwear com 9 peças além das saídas de praia, a coleção tem modelos de biquínis e maiôs que atendem a consumidora exigente em modelagens e cheias de estilo, as peças foram desenvolvidas com estampas exclusivas e trabalho manual de bordados.

E para complementar a coleção foi desenvolvida uma linha de tops de lingerie em renda para compor os looks que precisam de sobreposição.

O lado empresarial iniciou em 2002, com uma linha de sapatos em parceria com a Vizzano, vendendo mais de 150 mil pares. “Meu padrinho foi o Giovanni Frasson, quando estávamos fotografando uma campanha para a marca, ele disse: Você já está pronta para ter a sua coleção”, conta Ana. Hoje são mais de 3.550 itens, que levam seu nome. Destaque a para linha de óculos que está presente em mais de 47 países, e só em 2014 vendeu acima de 280 mil peças. Em 2015, a marca Ana Hickmann ultrapassou os 400 milhões reais em vendas no varejo.

Fonte : Veja São Paulo

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