Páginas

sábado, 5 de março de 2016

Ana Hickmann brinda à sua mais nova vitória

Ela ganha carro 0km na ilha e diz que chegada do seu ‘amuletinho da sorte’ fez tudo melhorar.

Desde o nascimento, Alexandre Jr., que completa 2 anos na próxima segunda-feira,7, tornou- se o “amuletinho” da mãe, Ana Hickmann (35). “Assim que a ideia de engravidar surgiu, todas as melhores coisas passaram a acontecer”, ressaltou a apresentadora. Em seu colo, coube ao simpático garoto, da união com o empresário Alexandre Corrêa (44), escolher uma das cinco chaves no sorteio de um dos KIA Picanto na temporada Ilha de CARAS 2016. Ana e os atores Fábio Lago (45), Aline Fanju (36), Marcelo Faria (44) e Anderson Di Rizzi (37) tiveram os nomes tirados de uma urna onde estavam os de todos os convidados. “Já é meu galera”, brincava Anderson, o Zé dos Porcos, de Êta Mundo Bom!. “São cinco chaves.

Estou sentindo que a minha vai ligar o motor...”, gritava Fábio, no ar em A Regra do Jogo como o Oziel. Sob o olhar atento de Alexandre Jr., assim que Ana girou a chave, o carro ligou. “É o segundo que ganho aqui, da mesma forma, sendo a primeira a ser sorteada e a testar a chave. Só que, dessa vez, o meu filho que escolheu”, vibrou ela, que, em 2010, levou para casa um KIA Soul. “Nunca fui péquente, nem em bingo. É a Ilha de CARAS que me traz sorte”, emendou a apresentadora.

Mesmo sem ter levado o carro, Fábio Lago não quis saber de reclamar da sorte. “Sou um homem abençoado. Tudo o que ganho é com o meu sacríficio. Se me proponho a algo, vou e faço. Em toda a minha carreira, praticamente não tive fracasso”, festejou o ator. Feliz com o presente, Ana contou ainda ser uma motorista cautelosa. “Dirijo muito bem. Já fui mais pé pesado, mas depois da maternidade me tornei a pessoa mais prudente no trânsito. Por exemplo, o que tenho pânico e não deixo ninguém fazer se estou como passageira é falar no celular ao volante. Outra: a seta não é pisca--pisca de enfeite, é para ser usada. Então, pego no pé de todo mundo com essas coisas”, explicou ela.

Fonte : Caras

0 comentários:

Postar um comentário