Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2016

Em Miami, Ana Hickmann lança coleção de joias

Apresentadora foi uma das convidadas vips da Rommannel, que abriu sua primeira loja nos Estados Unidos

Ana Hickmann celebrou com festa a inauguração da primeira loja da Rommanel, em Miami, Estados Unidos, na noite de sábado (22). A apresentadora viajou especialmente para prestigiar a festa de seus parceiros, com quem possui coleção de joias folheadas a ouro. A ocasião também serviu para Ana lançar sua nova coleção de pérolas, a Heaven – Ana Hickmann Fashion Jewelry by ROmmanel, sua 13ª linha em parceria com a marca.

O evento recebeu convidados vips, que brindaram ao novo espaço de 300 m² da marca. Neste ano, a Rommanel completa 30 anos de história e inicia o processo de expansão internacional. Já referência nas Américas, África e Europa, a empresa está na lista das melhores fabricantes de joias folheadas, com peças em ouro 18k, ouro branco e rodhium.

As peças by Ana Hickmann e Rommanel ganharam inspirações na Europa e suas paisagens. A arquitetura europeia em suas influências árabe e gótica aparecem nas peças, como os maxi brincos em ouro e pedras. O Jardim de Versalhes, na França, foi outra inspiração para anéis da linha, assim como Gaudí e seus mosaicos e vitrais. As joias de pérolas pão são destaques da coleção com glamour em peças sofisticadas e contemporâneas.


Ana Lançou coleção de pérolas, a Heaven – Ana Hickmann Fashion Jewelry by ROmmanel. 
(Foto: Divulgação)

Aprsentadora prestigou festa em Miami. (Foto: Divulgação)

Ana Hickmann foi uma das convidadas especiais da ocasião. (Foto: Divulgação)

Ana Hickmann brindou a inauguração da primeira loja da marca nos Estados Unidos. (Foto: Divulgação)

Antônio Carlos Martins e Antônio Carlos Manchon, sócios-fundadores da Rommanel e Ana Hickmann 
(Foto: Divulgação)

 Paulo Salva, gerente comercial da Rommanel Miami, Ana Hickmann e Bruno Assunção Rodrigues, consul adjunto (Foto: Divulgação)

Guilherme Trementócio, gerente de Trade Marketing e Ana Hickmann (Foto: Divulgação) 

Fonte : Quem

0 comentários:

Postar um comentário