Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Ana Hickmann usa figurino de 12 mil reais em ensaio da Vai Vai

A apresentadora é a madrinha da escola pelo quinto ano consecutivo e quer mais títulos


Ana Hickmann pode ser considerada a própria tradução de dedicação e amor pela escola de samba Vai Vai, uma das mais tradicionais do Carnaval de São Paulo. A apresentadora, que é a madrinha da agremiação pelo quinto ano consecutivo, já fez todos os ajustes possíveis em seu figurino de 12 mil de reais que vai usar no ensaio do próximo dia 29 de janeiro.

Esse figurino divo é um cropped e saia bordados com cristais swarovski, peças de metal e vidrilhos criados pela marca Fethie. Este ano a escola virá com o tema "França".

“Adoro o Carnaval, a energia do público quando a escola vai passando, é algo fascinante! Faço questão de acompanhar o dia a dia da comunidade da Vai Vai, é uma honra ser madrinha dessa escola tão batalhadora. Estou confiante que esse ano vamos levar o bicampeonato”, disse.

 Ela ainda bateu um papinho com a gente e falou como tem se preparado pra deixar o corpitcho em dia pra brilhar na avenida.

"Há cinco meses estou me preparando pro Carnaval, com aulas de muay thai, musculação e muito exercício aeróbico. Acordo quatro vezes por semana as 5h da manhã pra treinar, durante 1h15 ou 1h20. Desde o início de janeiro a dieta ficou mais intensa, tirei todos os tipos de gordura, inclusive o próprio azeite de oliva que foi substituído pelo vinagre maçã", revelou.

Além de São Paulo, Ana também será destaque de chão da Acadêmicos da Grande Rio, no Rio de Janeiro. As fotos são de Karine Basílio, com beleza de Marcelo Gomes e styling de Fernanda Hickmann. Adereço de cabeça Bruno Oliveira.


0 comentários:

Postar um comentário