Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Ana Hickmann descarta posto de rainha de bateria no Carnaval: 'Tenho medo'

Há 14 anos desfilando pela Grande Rio, apresentadora garante que fica satisfeita como musa e destaque: 'Eu não conseguiria atender as necessidades que uma rainha precisa preencher'


Ana Hickmann brilhou no ensaio técnico da Acadêmicos do Grande Rio ao lado de Thaila Ayala neste domingo (17). No esquenta para o Carnaval 2016, a apresentadora, presença na escola há 14 anos, se encontrou com outra veterana, Susana Vieira, que levou um tombo enquanto era saudada pelo público. As duas se abraçaram quando se esbarraram na concentração. Ao chegar à Sapucaí, a apresentadora do "Hoje em Dia", da Record, conversou com a imprensa e afirmou que mesmo desfilando há tantos anos pela agremiação, não sonha com o posto de rainha de bateria, hoje ocupado pela atriz Paloma Bernardi.

"Tenho medo desse negócio de ser rainha de bateria. As mulheres são incríveis, sempre desfilei feliz de musa ou destaque de chão. Tem a história da vocação e tudo, mas eu não conseguiria atender as necessidades que uma rainha precisa preencher, frequência nos ensaios, e tal. Não poderia aceitar esse posto", explicou ao site de carnaval "Sambarazzo". Para voltar à Avenida, Hickmann intensificou na malhação. Conforme Caio Franco, personal da artista, contou ao Purepeople, ela está treinando sete vezes na semana com um colete de 10kg.

Fiel à tricolor da Baixada Fluminense, a loira de 34 anos falou ainda sobre a relação com a Grande Rio. "A galera de Caxias é muito especial. Tive a chance de estar na quadra, pisar naquele chão, e o negócio ali ferve, a energia é muito boa. E tem o Jayder, que é muito carinhoso também. Enquanto a escola deixar, serei musa e destaque de chão", afirmou. Foliona de carteirinha, a mãe de Alexandre Jr. ainda vai desfilar pela escola de São Paulo Vai-Vai e tem participado dos ensaios com looks especiais.



Fonte : Pure People

0 comentários:

Postar um comentário