Páginas

domingo, 18 de outubro de 2015

"O tempo só me faz bem", diz Ana Hickmann

Alta, linda e loira, a apresentadora à frente do Hoje em Dia, na Record, de 34 anos vive um ótimo momento. Ela recebeu o editor Guilherme Samora para responder às perguntas enviadas pelos leitores ao site de QUEM


Ana Hickmann é um acontecimento. Alta, linda e loira, a apresentadora de 34 anos vive um ótimo momento. Sucesso à frente do Hoje em Dia, na Record, ela recebeu o editor Guilherme Samora para responder às perguntas enviadas pelos leitores ao site de QUEM.
 No papo, a ex-top garante que gosta da experiência do passar dos anos, fala com carinho do filho, Alexandre Junior, de 1 ano, e de seu casamento de 17 anos com Alexandre Corrêa e entrega o que a tira da dieta: um belo pudim de leite condensado.

1. Você serve como inspiração para muita gente. Pensa nisso?
Isabella Ferreira, Cotia (SP)

Penso, sim, sou consciente. A partir do momento em que fui para a televisão, eu tomei essa consciência. Antes, como modelo, era mais sobre o corpo, a beleza. Agora, sou dona de casa, mãe, empresária... E as pessoas se identificam. Percebo que existem outras mulheres que me usam como exemplo. Então, tento tomar cuidado. Mas eu também não sou nenhuma boneca: sou humana, posso errar e tenho os meus dias de mau humor, como todo mundo.

2. O que a faz gastar demais? 
Graziela Soares, São Paulo (SP)

Antigamente, eu gastava muito com bolsa, sapato... Não fazia conta: viajava e trazia uma mala repleta de sapatos. Hoje, não faço conta para gastar com o meu filho. Se é para ele, se é algo que ele precisa ou que vai deixá-lo feliz, eu não penso duas vezes.

3. Você se considera ciumenta?
Paulo Camargo, Porto Alegre (RS)

Sou e não sou... Quer dizer, eu sou ciumenta, mas acabo guardando as coisas para mim. Eu tenho medo de magoar com meu ciúme. E isso é com meu filho, meu marido, minha família...

4. O que você tem medo de perder? 
Janaína Teixeira, Campinas (SP)

Meu filho, meu marido... Minha família! Morro de medo de perder. Antes, eu não tinha medo de nada. Depois que me tornei mãe, passei a ter medo de um monte de coisa. Detesto ver notícia triste com criança, sabe? Eu me coloco no lugar daquela mãe na mesma hora.

5. Por que você demorou para ter um filho? Pensa em dar um irmãozinho para o Alê? 
Nadir Aparecida do Carmo Pedroso, Ribeirão Preto (SP)

Posso até ter demorado um pouco perto de algumas pessoas, pelo fato de ter tido meu filho aos 33 anos. Mas, no meu relógio biológico, foi no tempo certo. E, quando nós decidimos, nem esperamos: fiz fertilização. Eu tenho vontade de ter outro bebê, sim. Estou em um processo de convencimento do marido. Acho importante que o Alê tenha irmãos.


6. Adoro ver fotos dos seus cachorros! Como é o relacionamento do seu filho com eles? Ana Cintra, São Paulo (SP)
Ele adora! Tem mais convivência com os menores, como os quatro chihuahuas que ficam em casa. Ele não se assusta com os latidos porque desde pequenininho, bebezinho de colo, eu já mostrava todos para ele. Então ele ama bicho! Na rua, às vezes eu tenho que segurar: se ele vê cachorro, já vai para cima.

7. Como vai ser quando seu filho apresentar a você uma namorada?
Vania Alves, Rio de Janeiro (RJ)

Ai, credo! Isso está longe. Sem brincadeira, ciumenta eu não vou poder ser. Vou fazer o quê, não é? Então, melhor agir como minha mãe e dizer:“Traga para casa, filho”. Assim, dá para ficar de olho (risos).

8. Esperava ter tanto sucesso com produtos com o seu nome? 
Rafaela Oliveira, Salvador (BA)
Muita coisa que aconteceu na minha vida foi surpresa. Todo mundo almeja o sucesso. Mas ir tão longe como eu cheguei – eu não fazia ideia! Hoje, sei que eu posso ainda mais. Já que cheguei até aqui, quero ver até onde posso ir.


9. O passar do tempo assusta você? 
Maria Teresa Moraes, Guarulhos (SP)

Nem um pouco! O tempo só me faz bem.

10. Como cuida do corpo?
Bianca Perez, Belo Horizonte (MG)

Com relação ao corpo e à pele, a gente sabe que o efeito da gravidade vai acontecer com todo mundo, mas quero que seja da melhor forma possível. Gosto de me cuidar, sou vaidosa, vou à academia. Nunca tomei bomba para ficar com um corpo melhor, não tenho coragem. Faço a minha suplementação, tudo com orientação médica. Penso em ter uma pele melhor, um bom cabelo, quero poder envelhecer bem, com longevidade e saúde.

11. O que você não sai de casa sem levar na bolsa? 
Tatiana Silva, São Paulo (SP)

Óculos escuros e celular.

12. Pensa em se aposentar um dia? 
Mário Bueno, São Paulo (SP)

Essa palavra não existe no meu vocabulário. Acho que, por mais que a idade chegue, que o ânimo não seja o mesmo da juventude, vou continuar trabalhando.


13. Qual sua guloseima preferida?
Flávia Sampaio, por e-mail

Amo pudim de leite: aquele com calda de caramelo e bem lisinho, sem nenhum furinho.

14. Como se sente ao ver fotos ou vídeos antigos? 
Tânia Almeida, Manaus (AM) 

Outro dia vi uma das minhas primeiras entrevistas no YouTube... no começo da carreira de modelo, menininha de tudo, uma voz engraçada. Eu morro de rir com certas coisas, me divirto bastante! Mas vergonha só tive de algumas fotos que fiz fora do Brasil e que ficaram horrorosas. Mas tem muito mais coisas que me dão orgulho.

15. Qual a trilha sonora da sua vida?
 Daniel Loureiro, São Paulo (SP) 

Atualmente, é a música que inspirou toda a minha coleção de verão: Heaven Must Be Missing an Angel (Tavares, 1976). Meu marido tem o CD, colocou para tocar e me apaixonei!


Fonte : QUEM

3 comentários:

fmvs disse...

É efectivamente uma Super Modelo muito Bonita simpática,adorável...Que tudo na vida lhe sorria e envio-lhe beijinhos igualmente muito simpáticos...A sua altura (seu 1,20 de pernas )joga imenso a seu favor ,e penso que podia valorizar mais esse argumento ! Beijinhos...,seu fã

Rodrigo Cézar Limeira disse...

Você é minha Deusa. e eu te amo eternamente Ana.

Rodrigo Cézar Limeira disse...

Nunca irei te esquecer, você estará sempre dentro de mim, porque eu te amo Ana.

Postar um comentário