Páginas

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Ana Hickmann sobre planos de ter mais filhos: “Estou convencendo o pai”

Mãe de Alexandre Junior, de 1 ano, apresentadora fala sobre realizações profissionais e familiares

O sorriso de Ana Hickmann não esconde sua boa fase. Realizada na carreira e na vida pessoal, a apresentadora, de 34 anos, conversou com QUEM e falou sobre suas conquistas e a maneira como concilia os cuidados com o pequeno Alexandre Junior, de 1 ano, o casamento com o empresário Alexandre Corrêa, o comando de um programa diário, o Hoje em Dia, da TV Record, além de seu trabalho como empresária, uma vez que a linha de produtos com seu nome só cresce.

Coruja, ela conta que o filho é aventureiro como ela. "Adoro viajar e, pelo jeito, ele puxou a mim nesse aspecto. Ele não tem medo de altura, de velocidade, de nada. É pequenininho e já se joga junto", conta Ana, que não esconde a vontade de ser mãe novamente: "Estou convencendo o pai (risos). Por mim, teria uma 'renca'".

QUEM: Como concilia a vida de apresentadora, mãe e empresária? 

ANA HICKMANN: Meu filho me acompanha em todos os lugares para onde eu vou, praticamente. E eu dei uma sorte muito grande porque encontrei duas pessoas maravilhosas, a Maria e a Tati, que me ajudam. Uma fica com durante a semana; outra, aos fins de semana. Como eu trabalho de segunda a segunda, preciso ter alguém de confiança. E consegui achar esses dois anjos que me ajudam e por quem o meu filho é apaixonado. Por enquanto, ele não vai a escolinha. Ele fica junto comigo.

 QUEM: E te acompanhar nas viagens?

A.H.: Ele já foi comigo para a Disney gravar. Visita os estúdios da Record, aqui em São Paulo, também já foi ao Rio de Janeiro, para Ilha Bela... Adoro viajar e, pelo jeito, ele puxou a mim nesse aspecto. Ele não tem medo de altura, de velocidade, de nada. É pequenininho e já se joga junto.

QUEM: E ele anda por tudo, né? 

A.H.: Ah, você reparou? Ele não fala uma palavra, mas anda mesmo. Ele é aventureiro como a mãe. Não tem medo de nada. Não tem vergonha de ninguém. Ele é muito parceirinho.

QUEM: Tem vontade de ter mais um bebê?

A.H.: Estou convencendo o pai (risos). Por mim, teria uma “renca”. Recentemente, gravei uma reportagem uma uma mãe de quíntuplas. Não teria coragem de ter cinco de uma vez, mas não acharia nenhum pouco ruim ter cinco em casa (risos). Pelo menos mais um irmãozinho, ele vai ter.

QUEM: Quais seus sonhos profissionais daqui para frente? 

A.H.: Mais do que uma meta, penso em responsabilidade. Não é todo dia que você participa de um programa que está no ar há 10 anos, como o Hoje em Dia. Temos que manter e melhorar. É mais do que expectativa, é responsabilidade. Temos que fazer com que ele perdure, cresça e apareça cada vez mais. O bacana é que o que o público vê no ar, é também o que vemos nos bastidores. Temos, mesmo, um relacionamento de família.

QUEM: E o que te deixa mais realizada? 

A.H.: Eu comecei trabalhando com as reportagens de rua. Adoro fazer reportagens em que viajo, entrevisto. Estou amando comandar um quadro chamado S.O.S. Mãe, que nasceu junto com meu filho. Mostro mães anônimas. Depois que me tornei mãe de primeira viagem, descobri que toda mãe tem algo para ensinar ou para aprender. É uma troca de experiências e teremos este quadro ate o fim do ano. Depois, voltarei a comandar as minhas aventuras, que não consigo deixar de lado.

QUEM: Você organizou, recentemente, uma festa em sua casa para celebrar o aniversário do programa. É uma pessoa festeira? 

A.H.: Adoro celebrar, comemorar. Não sou da noitada, da balada, mas adoro reunir amigos, poder recebê-los em casa. Não podemos perder a chance e o hábito da confraternização. E as pessoas com quem trabalho realmente são importantes para mim. Gosto que todos se sintam à vontade.

Fonte : Quem Acontece

0 comentários:

Postar um comentário