Páginas

sábado, 19 de setembro de 2015

Ana Hickmann - Heaven / Verão 2015/2016

A nova coleção une a beleza das paisagens naturais à sofisticação urbana

No embalo da canção ‘Heaven Must Be Missing an Angel’ hit da banda Tavares na década de 70 surge o ritmo que contagia e inspira a nova coleção de Verão 15/16 Heaven Ana Hickmann. Fotos autênticas e espontâneas, clicadas em momentos especiais e cenas do dia a dia da apresentadora, revelam uma atmosfera leve e descontraída, repleta de glamour e sofisticação. Para ter esta atmosfera da coleção os cenários foram selecionados pela paisagem natural e paradisíaca de Ilha Bela no Hotel TW Gaimbê e retornando para a capital com passagem pelo sofisticado Hotel Tívoli em São Paulo.

Inspirada na beleza e personalidade da mulher brasileira, a coleção Jeanswear apresenta cerca de 60 modelos que vão desde lavagens clássicas e modernas ao mix de estampas animal print ao camuflado. O clássico jeans dá lugar ao destroyed denim com destaque especial nesta temporada. Entre os shapes da nova coleção, modelagens mais ajustadas ao corpo, como a calça cigarrete tradicional e a jegging de tecido macio. A modelagem boyfit destroyed, mais conhecida como boyfriend, também marca presença por reunir as características que as mulheres mais procuram em uma peça: moderna, confortável e feminina. Os shorts seguem o modelo boyfriend e as bermudas aparecem de diversas formas, desde as mais básicas ao estilo ciclista, acompanhando a tendência sport que continua forte na estação.

Outra novidade é o tecido com fio Emana Denim, antes utilizado apenas em lingerie agora é aplicado ao jeans (nos tons claro e escuro), melhorando a textura e elasticidade da pele. Com a tecnologia de cristais bioativos que absorvem o calor do corpo e emitem raios infravermelhos, as peças com fio Emana Denim são perfeitas para quem usa jeans o dia todo. É possível notar mudanças na pele no primeiro mês de uso (durante 6h por dia, no mínimo).

A nova coleção traz estampas exclusivas que se misturam ao estilo boho chic nos modelos mais fluidos em tecido plano e malharia. O Navy é outra grande aposta que aparece nas blusas, vestidos e body, um dos hits da estação. A onda esportiva continua em alta e traz detalhes especiais como o ilhós, que tem papel fundamental nesta mistura de estilos. Composições como tricô e lurex, além de peças com bordados manuais são algumas das referências usadas para dar um toque sofisticado. Na alfaiataria, calças com caimento perfeito e texturas como o tecido piquet com elastano conferem charme e elegância.

Os acessórios também acompanham as tendências mundiais, seguindo a cartela de cores do próximo verão ao lado dos clássicos de sucesso, caramelo e preto. Tons vibrantes como o vermelho carmim e amarelo solar aparecem combinados ao p&b e nude antique, sem deixar de lado o off-white e sua família de tons pasteis, entre eles, o azul claro acinzentado.

 
O design das bolsas segue critérios fashion e de usabilidade, com uma segunda opção de alça para ser usada a tiracolo, na maioria dos modelos. As pastas voltam repaginadas, com ares modernos e descolados. O sportwear é uma tendência que vem do inverno e continua no verão, trazendo mochilas mais sofisticadas e resistentes, com materiais nobres e belos detalhes em metais dourados.











Fonte : Ana Hickmann
http://www.anahickmann.com.br

3 comentários:

Rodrigo Cézar Limeira disse...

Meu grande amor, minha diva Ana Hickmann.

Rodrigo Cézar Limeira disse...

Te amo muito Ana, minha musa.

Rodrigo Cézar Limeira disse...

Ana você vive dentro de mim, e dentro de meu peito ninguém pode te tirar. Te amo

Postar um comentário