Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Ana Hickmann Eyewear lança nova coleção e campanha

Ana Hickmann Eyewear, é a marca feminina mais lembrada entre as mulheres no segmento de eyewear.

Com mais de 10 anos de existência, lança em abril a sua nova coleção e campanha.

Com tema Glam City, a campanha tem a cidade de São Paulo como plano fundo, retratando o glamour da metrópole na nova coleção. A apresentadora Ana Hickmann posou em uma suíte presidencial no bairro do jardins para as lentes do fotógrafo Yossi Michaeli, com styling assinado pela editora de moda da Revista Vogue, Yasmine Sterea, e beleza de Marcelo Gomes.

Em meio a arquitetura contemporânea da locação, durante as fotos Ana Hickmann acompanhou de perto o processo criativo do conceito da campanha, acrescentando sempre seu olhar de moda que adquiriu ao longo da sua carreira de modelo.

A coleção apresenta modelos de óculos com inspiração no cenário cosmopolita, no qual o estilo de mulheres elegantes e contemporâneas com designs que variam entre clássicos e modernos, sempre com diferenciais em aplicações e tecnologias.

O grande lançamento é da coleção é o já reconhecido Duo Fashion, patenteado pela Ana Hickmann  Eyewear, que permite ter dois óculos em um, oferecendo duas opções de hastes que podem ser variadas com apenas um giro. Seguindo uma estética minimalista e sofisticada, de um lado o brilho representa a noite estrelada, do outro, a aplicação de um cristal com uma lapidação lisa reflete o dia.

Fonte: GO

0 comentários:

Postar um comentário