Páginas

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Ana Hickmann curte o segundo dia de desfiles em São Paulo.

Casal chegou animado para a folia !

Neste sábado (14), Ana Hickmann tem motivos de sobra para curtir o Carnaval. A apresentadora se prepara para desfilar como madrinha da Vai-Vai e no mesmo dia comemora 17 anos de casamento com Alexandre Correa. Pela manhã ela publicou em seu Instagram uma foto na qual aparece beijando o marido e declarando o seu amor: “Obrigada por estar sempre ao meu lado. Você é meu eterno namorado, meu grande amor. Eu te amo", escreveu

O casal chegou ao camarote Brahma sorridente, disposto a assistir alguns desfiles antes da Vai-Vai iniciar os preparativos para o seu desfile.

A apresentadora contou que a preparação para o desfile não foi fácil. “Tive menos tempo de preparação por conta do Ale (filho). Sou uma mãe muito coruja para largá-lo sozinho”, disse.

Ana reconhece que, após ser mãe, ficou mais complicado se divertir no Carnaval. “Eu já deixei as coisas dele (Alê Jr.) todas prontas para que pudesse vir aqui hoje, mas está difícil cair na folia agora, viu?”, conotu sorridente.

Aulas de balé 

Ana contou que seu papel na escola de samba para o desfile a deixou muito feliz.

“Sempre fui fã dela (Elis Regina) e me sinto honrada por fazer parte disso. Até porque a minha fantasia é de bailarina, que retrata uma das músicas mais importantes da carreira dela, que foi Vida de Bailarina”, afirmou.

A fantasia usada por ela no carro abre-alas está avaliada em R$ 100 mil e traz mais de cem penas de faisão.

A loira contou ainda que fez de tudo para não fazer feio na avenida. “Fiz algumas aulas de ballet para fazer bonito lá dentro. Sofri um pouquinho, mas acho que tudo isso faz parte. Eu não ligo, não”, revelou.

A Vai-Vai é a penúltima escola de samba a passar pela Sambódromo do Anhembi e fará uma homenagem para uma das maiores cantoras brasileiras de todos os tempos, Elis Regina.


Fonte : Ofuxico

0 comentários:

Postar um comentário