Páginas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Com aposta em jornalismo, estreia do novo “Hoje em Dia” registra ótima audiência e alcança a liderança.

Com aposta em jornalismo e prestação de serviço, o novo “Hoje em Dia” estreou com ótima audiência na manhã desta segunda-feira (12).



Segundo dados preliminares, a revista eletrônica comandada por César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves foi vice-líder isolada com 5.8 pontos de média, 8.6 de pico e 16.5% de share, alcançando a liderança por 36 minutos. No mesmo horário a Globo liderou com 7.0 pontos, o SBT fechou em terceiro lugar com 4.0, e a Band ocupou a quarta colocação com 1.3 pontos.

O programa 
Com um novo time de apresentadores, o “Hoje em Dia” apostou mais em jornalismo. A primeira hora do matinal foi dedicada a reportagens sobre acontecimentos do dia, matérias informativas e prestação de serviço. César Filho foi o apresentador de destaque neste primeiro programa. O jornalista dominou a cena e permaneceu no ar durante os primeiros 45 minutos da atração. Renata Alves não deixou seu jeito de lado e já estreou com reportagem nas ruas. Já Ana Hickmann, participou de demonstrações no estúdio.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fonte : O Tv Foco

1 comentários:

aurea coelho. disse...

Trio Maravilha.

Postar um comentário