Páginas

sábado, 20 de dezembro de 2014

Com Hickmann, Record tenta tirar audiência de Ana Maria e Fátima.


Um desperdício. Essa era a opinião de muitas pessoas — especialistas em TV e telespectadores — em relação à presença de Ana Hickmann no Programa da Tarde.

Em algumas edições, a apresentadora dispunha de pouco espaço e virava coadjuvante na atração vespertina da Record.

A reestreia de Ana no Hoje em Dia, que volta ao vivo a partir de 12 de janeiro, foi um acerto da cúpula da emissora.

Para enfrentar as ‘estrelas matinais’ da Globo, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, a Record recorreu a quem já tem um histórico positivo no horário — e possui forte apelo com o público de todas as idades.

Hickmann participou da melhor fase de audiência do Hoje em Dia, nos primeiros anos da produção inspirada no mix de jornalismo e entretenimento da TV americana.

Ana tem bom desempenho na condução de pautas sérias, assim como na abordagem de temas que são peculiares a ela, como moda, comportamento e, agora, maternidade.

Na Globo há quem a veja como alternativa para futuramente ocupar um horário na emissora, ainda que ela tenha contrato longo com a Record. A chegada do novo trio ao Hoje em Dia certamente vai gerar curiosidade geral e um novo impulso de audiência. A diferença entre o ibope da Record e o da Globo não é tão grande.

Entre 15 e 17 de dezembro, o Mais Você de Ana Maria Braga e o Encontro com Fátima Bernardes ficaram na casa dos 6 pontos de média.

O concorrente da Record — ainda com Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes — registrou 4 pontos.

A briga pelo número cada vez menor de TVs sintonizadas nos canais abertos no período da manhã promete ser um dos destaques do início do ano.

 Fonte : Terra/Sala de TV

0 comentários:

Postar um comentário