Páginas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Ana Hickmann volta ao 'Hoje em Dia' em 2015 ao lado de César Filho, diz Record

Novidades na Record em 2015! Em nota enviada à imprensa nesta sexta-feira (19), a emissora informa que Ana Hickmann vai voltar ao "Hoje em Dia" no ano que vem, a partir de 12 de janeiro. Sendo assim, a apresentadora retorna à atração que a projetou na TV, em 2005, e deixa o "Programa da Tarde", que apresenta atualmente ao lado de Ticiane Pinheiro e Britto Jr. O vespertino - que completou 2 anos em setembro - vai continuar só com os dois apresentadores, já que a terceira vaga não será preenchida.

E essa não é a única novidade... César Filho, recém-contratado pela Record, vai estar ao lado de Ana no "Hoje em Dia", assim como a jornalista Renata Alves, que fez sucesso no quadro "Achamos no Brasil", do "Domingo Espetacular". Com isso, Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes deixarão o programa em 9 de janeiro de 2015. "Os três continuam integrando o elenco da emissora e estarão inseridos, em breve, em novas atrações", informa a nota.

Embora a Record não confirme o fim do "Programa da Tarde', vale lembrar que esta semana foi noticiado que a emissora quer Xuxa em uma atração feminina diária no lugar do vespertino. A rainha dos baixinhos ainda possui contrato com a TV Globo, mas, segundo o colunista Daniel Castro, o vínculo não será renovado no final deste ano.

Carreira de 10 anos na Record 

Ana Hickmann está na Record desde 2004, quando foi contratada para apresentar uma coluna de moda no programa "Tudo a Ver", na época comandado por Paulo Henrique Amorim. No ano seguinte, ela foi deslocada para apresentar ao lado de Britto Jr. e Edu Guedes o "Hoje em Dia", então um novo projeto da emissora. O programa com essa formação fez muito sucesso, ganhou diversas vezes da Globo em audiência, fazendo, inclusive, a concorrência acabar com a programação infantil.

Em 2009, Ana foi para o "Tudo é Possível", aos domingos, substituir Eliana, contratada pelo SBT. Na atração, a loira chegou a apresentar um reality para revelar uma nova repórter do programa, gravado em sua luxuosa mansão, localizada em Itu, no interior de São Paulo. Em 2012, no entanto, o dominical chegou ao fim, a apresentadora seguiu para o "Programa da Tarde", inicialmente só com ela e Britto. Meses depois, Ticiane entrou para compor o time.

Momentos marcantes no 'Programa da Tarde' 

No "Programa da Tarde", Ana Hickmann colecionou momentos marcantes. O maior, sem dúvida, foi o seu retorno ao trabalho, dois meses após o nascimento de Alexandre Jr. A apresentadora recebeu no palco a visita do herdeiro e do marido, Alexandre Corrêa, e se emocionou.

Em outubro deste ano, ela chorou novamente, mas, desta vez, ao bater-boca ao telefone com um assessor de imprensa da Prefeitura da cidade paulista de São Bernardo do Campo. Na ocasião, ele sugeriu que Ana tivesse ligação com algum parlamentar. "Ele é um monstro", reclamou a loira, com os olhos vermelhos.

Mas a apresentadora também se divertiu muito no "Programa da Tarde", principalmente ao lado de Ticiane Pinheiro, sua fiel escudeira. No palco da atração, elas já brincaram de cavalinho, pularam corda, e brincaram em um simulador de escada.

Fonte : Pure People

0 comentários:

Postar um comentário