Páginas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Ana Hickmann comenta exposição de Alexandre, de 9 meses.


Na contramão de mães famosas como Sandy, Alinne Moraes e Giovanna Antonelli, que não gostam de exibir fotos dos filhos ou que, quando o fazem, colocam as crianças de costas diante da câmera, Ana Hickmann causa comoção nos seguidores de seu Instagram toda vez que compartilha uma imagem de Alexandre, seu filho com o empresário Alexandre Corrêa.


Anormal ? 

As gracinhas e fofura do menino são constantes na rede social da mãe, que faz questão de registrar e dividir com os internautas cada fase do filho. "Não sou uma mãe ciumenta ou superprotetora nesse sentido, que quer preservar, devo ser uma mãe com problema. Ele ri pra todo mundo, se diverte, é uma criança feliz desde que nasceu. Nasceu chorando e já começou a dar sorrisinhos. Sou diferente de outras mães do meio artístico, devo ser uma mãe famosa anormal, gosto de expor meu filho, as fotos dele, sou desse jeito", justificou.

Orgulhosa

Orgulhosa, ela também comentou sobre o dia em que deu uma fruta para o garoto se lambuzar e mostrou na internet. O vídeo (assista abaixo) entitulado "festa do mamão" pela mãe orgulhosa, foi um dos mais comentados de Ana; foram mais de 37 mil curtidas. "Ele tem uma cara de homenzinho já.. tão lindo!! Parabénns", escreveu uma fã.

Mamão e draminha 

Ao iG, ela falou sobre esse momento. "Naquele dia, pensei: 'o papai não está em casa. Hoje vou tirar a roupinha dele, deixá-lo só de bermudinha e fazer bagunça. Dei o mamão para ele e foi uma delícia. Ele está com 9 meses, na fase de descobrir as coisas e o gosto dos alimentos. Da próxima, vou dar melancia. Vai ser uma festa". Outra novidade, conta a apresentadora, diz respeito ao temperamento do bebê. "O Alexandre já está naquele período em que fica chateado, faz draminha. Está cada vez mais parecido com o pai nesse quesito", brincou.

Veja o Video : http://instagram.com/p/v3S_NaB2OA/

Fonte : IG

1 comentários:

Anônimo disse...

Acho muito legal tudo isso,vc tem a mesma liberdade de postar tudo sobre seu filho como qualquer outra mãe.Aproveite mesmo,pois tudo passa muito rápido e parabéns ele é uma criança muito linda!!!!

Postar um comentário