Páginas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Ana Hickmann celebra o 1º Natal com o filho: "Gostinho diferente"

A apresentadora abre sua casa espetacular no interior de São Paulo e fala sobre ciúmes, a dieta que a fez perder 33 quilos e a vontade de ter mais filhos: "Vontade de mais um"

Esta semana, a revista QUEM mostra com exclusividade os preparativos de Ana Hickmann para passar o primeiro Natal com o filho de 9 meses, Alexandre, de seu casamento com o empresário Alexandre Correa. "Este vai ser o primeiro Natal com meu filho! O gostinho é diferente. Até para montar a decoração daqui de casa: ele estava junto no meio da bagunça, participando de tudo.” 

Para celebrar a ocasião, a família recebeu a QUEM em sua casa em Itu, no interior de São Paulo. Com uma sala cheia de árvores, enfeites e bonecos, a apresentadora de 33 anos mostra que leva a data a sério. “Eu mesma monto tudo. E todo ano compro algo novo para a decoração. Como não jogo nada fora, vai ficando maior”, conta ela. 

Para a revista, que você encontra a partir desta quarta-feira (10) nas bancas, Ana fala sobre a dieta que a fez perder 33 quilos após a gestação. "Fui uma grávida feliz! Curti a barriga, curti o bumbum crescendo! Depois que o Alexandre nasceu, fui como todas as mulheres: saí da maternidade e a barriga continuava lá", disse. "Amamentei até os 7 meses e comecei uma dieta que fosse boa para ele, para o leite. No primeiro mês, perdi 10 quilos. Depois de parar de amamentar, fiz uma dieta com endócrino, com exercícios, e o resto se foi. Estou até mais magra: perdi 33 quilos. Agora, preciso me preparar para ter mais força para o Carnaval (ela é madrinha da Vai Vai, em São Paulo).”

Há 17 anos casada, a apresentadora conta que é ciumenta. "Mas resolvo as coisas em casa. Nunca dei um piti na frente de ninguém. O Alê nunca me deu motivo para desconfiar de nada ou ficar brava. Mas, se percebo olhares, comentários sobre ele, bate um ciúme. Ao mesmo tempo, eu tenho que ficar orgulhosa e pensar: ‘Pois é, é meu’.”

Depois do nascimento de Alexandre, o casal revela que pretende ter mais filhos em breve. "Eu achava que teria só o Alexandre... Mas agora a gente está com vontade de ter mais um. Não acho justo com o meu filho: eu tenho irmãos e sei como a presença deles foi importante para mim, para dividir as coisas ao longo da vida.”



Fonte : Quem Acontece

0 comentários:

Postar um comentário