Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Ana Hickmann esbanja simpatia em evento de beleza em São Paulo !

Ana Hickmann movimentou a Beauty Fair em São Paulo, nesta segunda-feira, 8. Aproveitando a proximidade com o público presente, a apresentadora tirou várias selfies com os fãs.


Na semana passada, Ana mostrou boa forma quando postou uma foto só de biquíni. Na foto ela aparece em uma campanha publicitária em com a barriga sequinha, apenas cinco meses após nascimento do primeiro filho. "Não considero que tenha sido rápido, mas foi no tempo correto. Acho que seis meses foi bom, perdi até um pouco mais, emagreci 31 quilos. Mas a forma física ainda não está do mesmo jeito, é normal, faz parte. Acho que até o começo do ano que vem está tudo certo", minimiza a loira, que engordou 30 quilos na gestação do primeiro filho, Alexandre: "Foram vários fatores. Um deles foi o fator hormonal, por causa da fertilização. O segundo, o nutricionista me explicou, que com a maioria das mulheres que passa a vida toda cuidando do corpo e fazendo dieta é comum esse acúmulo de peso. E, lógico, não passei nenhuma vontade, aproveitei tudo que podia no limite da saúde.

Hickmann conta que sentiu-se mais cheinha mesmo: "Cheinha é modo de falar, eu estava bem forte mesmo. O peito estava enorme, o bumbum também, era praticamente uma tanajura".

Agora, a apresentadora voltou à rotina normal e cortou algumas coisas de seu cardápio: "Quando o Alexandre nasceu, já na maternidade, a dieta foi toda reprogramada. Saíram do meu cardápio lactose e glúten. A restrição de alguns alimentos por causa da amamentação também ajudou. E comer de três em três horas", enumera.







Fonte : EGO

0 comentários:

Postar um comentário