Páginas

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Após pesar 104 quilos, Hickmann está de volta aos 74: ‘Mas até o carnaval, quero estar com 69’

Apresentadora revela sua rotina de mãe e relembra o tempo em que era uma das angels da Victoria’s Secret.


RIO — Exatos cinco meses após dar à luz, a apresentadora Ana Hickmann, 33 anos, está de volta à sua velha forma. Os 30 quilos que ganhou durante a gestação de Alexandre já ficaram para trás. O segredo? Amamentação, uma dieta rigorosa e atividades físicas moderadas, além das brincadeiras com o herdeiro — que são praticamente uma série aeróbica.

— Quando me olhava no espelho, com quase 104 quilos, não ficava deprimida. Eu amava acompanhar a transformação do meu corpo — diz Ana, que também não esconde a satisfação de estar pesando novamente os mesmo 74 quilos que exibia antes da gestação. — Até o carnaval, quero estar com 69.

Em entrevista exclusiva ao ELA Digital, Ana fala sobre sua vida de mãe, relembra o tempo em que integrava o time de angels da Victoria’s Secret, boa forma e seu lado empresária. Confira:


Como é o Alexandre no dia a dia? 

ANA HICKMANN: Tenho muita sorte de ser mãe desse menino. Ele é muito bonzinho. Ele até entende quando estou cansada. Chora apenas quando está com fome ou com sono. Ele também dá muitas risadas e não estranha ninguém.

Qual é a gracinha que ele faz que você adora? 

ANA HICKMANN: Tem tantas... Mas ele mal acorda e já abre um sorriso. Adoro.

O Alexandre está mais parecido com você ou com o pai? 

ANA HICKMANN: É a mistura perfeita dos dois... A cor dos olhos, por exemplo, não está definida. Mas acho que ficarão mais escuros, como o do pai.

Como ficou sua rotina depois de virar mãe? 

ANA HICKAMANN: Meu filho me acorda todos os dias às seis da manhã. Não saio de casa na parte da manhã. Só abro exceção se o compromisso for muito importante. Também faço questão de colocá-lo para dormir. Quanto ao trabalho, tenho um escritório em casa, e meu marido acabou assumindo algumas funções na empresa que antes eram minhas.

Em fotos recentes, você já exibe o mesmo corpo de antes da gravidez. O que você fez para recuperar a boa forma? 

ANA HICKMANN: Mudei a minha alimentação. Comecei uma dieta ainda na maternidade. Cortei o glúten, a lactose e o açúcar. Também faço atividade física moderada, como caminhada e musculação. A amamentação ajuda. Mas fui a grávida mais feliz do mundo. Comi de um tudo. Engordei 30 quilos. Minha barriga ficou gigante e o meu bumbum bem avantajado – mas já foram embora.

Você está pesado quantos quilos hoje? 

ANA HICKMANN: 74, perdi os 30 que ganhei na gravidez. Mas até o carnaval quero estar com 69 quilos.

Além de mãe e apresentadora, você também é uma empresária de mão cheia. Você imaginava que sua marca faria tanto sucesso? 

ANA HICKMANN: Não imaginava que minha marca, que completou 12 anos, chegaria tão longe. Minha coleção de óculos, por exemplo, está em mais de 40 países. Viajo e percebo que a grife é bem mais forte do que eu. A marca existe, a pessoa, não.

Você, aliás, acaba de lançar uma nova coleção de óculos, com uma pegada retrô. Qual é o ponto forte da Ana Hickmann Eyewear? 

ANA HICKMANN: O trabalho com cores fortes. Eu tenho várias armações vermelhas.

No começo dos anos 2000, você chegou a integrar o time de angels da Victoria’s Secret. Faz bem para o ego ter estado entre as musas da marca? 

ANA HICKMANN: Meu primeiro trabalho para a marca foi um comercial dirigido pelo Michael Bay, ao lado de Adriana Lima, Laetitia Casta, Gisele Bündchen, Tyra Banks e Heidi Klum. No dia da filmagem, eu tinha um camarim só para mim. Fui contratada mesmo durante um ano. Mas uma vez angel, sempre angel. Dá orgulho saber que já estive lá, que usei aquelas asas.

E você sentia vergonha ao cruzar a passarela só de lingerie? 

ANA HICKMANN: Nunca tive vergonha, ainda mais que estava acostumada a usar biquíni. E as lingeries não eram transparentes.

Em seu currículo também consta uma sessão de fotos com o lendário Helmut Newton... 

ANA HICKMANN: Ele era um cavalheiro. Gostava mesmo de mulher. Sabia nos fotografar. Éramos sempre protagonistas, amazonas poderosas.

Fonte : Ela Oglobo

0 comentários:

Postar um comentário