Páginas

sábado, 30 de agosto de 2014

Ana Hickmann revela nova rotina de beauté, após nascimento do filho.

"Durante a gestação eu ganhei 30kg, mas já perdi 31kg em quase 6 meses. Pretendo perder mais 3kg", diz a apresentadora Ana Hickmann !




Ana Hickmann está rindo à toa. Não é para menos: além do sucesso na vida profissional, a apresentadora não economiza tempo – nem disposição – para aproveitar a maternidade (seu maior sonho) e mimar o pequeno Alexandre. Entre uma mamadeira e as gravações para o programa de TV diário, a ex-modelo ainda encontra tempo para cuidar da beauté, com uma rotina rígida que vai muito além da malhação que transformou seu corpo pós-gestação – em menos de seis meses, ela perdeu todos os quilinhos ganhos e um pouco mais.

Na última quinta-feira (29.08), Ana dedicou duas horas do seu dia para tratar dos cabelos no Spa Dios, badalado salão paulistano de Déia Dios e sua filha Renata Souza, e revelou com exclusividade para a Vogue detalhes dos seus novos cuidados de beleza. Siga lendo.

Sua vaidade aumentou após o nascimento do seu filho ? 

A vaidade não, mas os cuidados aumentaram porque o corpo todo acabou sofrendo por causa dos hormônios, a pele e os cabelos também.

Como consegue conciliar os cuidados pessoais com a maternidade e a carreira ? 

Eu sempre cuidei da minha beleza, não só com produtos, mas também com bons hábitos de alimentação. Bebo de 3 a 4 litros de água por dia e faço academia sempre na parte da manhã quando meu filho está dormindo. Além disso eu conto com a ajuda de grandes profissionais para a parte da estética, desde massagens corporais, beleza, dermatologista. Sobre a estética com os cabelos, a minha mais nova descoberta, é o Spa Dios, para reconstruir a estrutura do cabelo.

Fonte : Vogue

0 comentários:

Postar um comentário