Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Ana Hickmann festeja dez anos na TV.

A apresentadora Ana Hickmann, 33, chega ao segundo semestre de 2014 com motivos de sobra para comemorar: além de curtir o primeiro filho, ela acaba de completar dez anos de TV. À frente do "Programa da Tarde" (Record), a loira chegou à marca no último sábado.

Com experiência, garante estar segura na profissão. "Comecei empolgada, como repórter, mas tive muito medo. Era um mundo novo para mim", lembra Ana. O convite foi de Paulo Henrique Amorim, que estrearia, em 2 de agosto de 2004, a atração "Tudo a Ver". "Assumi um quadro sobre moda. Até então, só tinha recebido propostas pequenas, nada concreto."

Ana diz que se lançou na raça, mas que passou a frequentar cursos. "Já havia pensado na TV como alternativa à carreira de modelo." Ela só não contava que seria apresentadora tão cedo. "Fui chamada em agosto de 2005. Críticos duvidaram de que eu daria conta, achando que modelo é só corpo bonito e mente vazia", alfineta.

Naquele instante, ela entrava para o "Hoje em Dia". Agora, se mantém na quarta atração como apresentadora. "Não pretendo parar", avisa.

POSITIVA 

Quando olha para trás, a apresentadora Ana Hickmann sente orgulho de sua trajetória na televisão. "Estreei, na Record, com o 'Tudo a Ver'. Ele chegava para quebrar o gesso de formatos preestabelecidos na TV. Já o 'Hoje em Dia' lançou um trio com apresentadores homens no horário, até então feminino." Este último era apresentado por ela, Britto Jr. e Edu Guedes.

FREIO 

Com a chegada do filho, Alexandre, em março, Ana Hickmann afirma ter posto o pé no freio em sua rotina. "O tempo com meu filho é precioso! Não perco mais a hora no trabalho, como fazia antes. A maior parte do dia passo em casa", garante. Além de ser modelo, Ana tem a sua própria marca de produtos de moda e beleza. "É com ela que divido, hoje, a atenção dada à TV."

Fonte : FOLHAPRESS SÃO PAULO

0 comentários:

Postar um comentário