Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Ana Hickmann cuida dos preparativos para batizado de Alexandre Jr.

Ana Hickmann está correndo com os preparativos para o batizado de Alexandre Jr., de quatro meses. A cerimônia para apresentação do primeiro filho da apresentadora do "Programa da Tarde", da TV Record, com o empresário Alexandre Correa, à religião católica será realizada na manhã do próximo dia 17 de agosto, na mansão do casal em Itu, no interior de São Paulo.


"Ela quer tudo branquinho, angelical e de muito bom gosto. Será uma festa familiar com a presença de apenas poucos amigos", afirma ao Purepeople a decoradora do evento, Andrea Guimarães. 

Às 11h da manhã, o pequeno Alexandre Jr. - que usará um mandrião, tradicional veste unissex - será batizado por um padre na área externa da casa, toda decorada com um mix de rosas, orquídeas e gipsófilas (mais conhecidas como mosquitinhos) brancas. Os tios paternos do bebê, Guto Correa e sua mulher, Giovana Oliveira, ocuparão o posto de padrinhos do bebê. 

Após a cerimônia, os convidados serão servidos com um coquetel de entrada e depois serão conduzidos para a mesa de almoço. A mesa de doces promete ser uma atração à parte. Decorada com muitas flores e um urso gigante, ela deixará a disposição dos convidados delícias como bombons de morango, cestinhas de nozes, damascos recheados com brigadeiro branco, chocolates, trufas variadas e balas de coco. 

Como lembrança, os convidados levarão para casa um anjo artesanal feito pela amiga de Ana, Verusca de Jorge. 

"Ana dá muito valor aos amigos e a quem faz coisas bacanas. Ela pode comprar o que quiser, na hora que quiser, mas tem muito carinho pelos amigos. O batizado será feito em casa e com o toque familiar, que ela tanto preza", diz Andrea. 

Mãe presente 

A apresentadora faz questão de escolher cada detalhe da festa e tenta conciliar a agenda corrida para estar presente em todos os momentos do filho, a quem chama carinhosamente de 'Ursinho'. Vale lembrar que Ana retornou ao comando da atração da Record em maio, apenas dois meses após o nascimento do bebê. 

Com disciplina, Ana mostrou a silhueta mais enxuta, fruto da dieta que tem feito para recuperar a boa forma após a gravidez. Uma das estratégias adotadas pela apresentadora é a rotina de exercícios físicos que tem o acompanhamento da personal trainer Natália Eidt três vezes por semana. 

Ana também caminha na esteira e pratica abdominais nos momentos de folga. Em entrevista ao Purepeople, a profissional contou que a loira é determinada e não faz corpo mole para perder os 30 quilos ganhos durante a gestação. "Ela está irredutível quanto a sair da dieta, tudo para conseguir suprir as necessidades do bebê e perder os quilos adquiridos durante a gestação". 

(Por Renata Mendonça) 

Fonte : Purepeople

0 comentários:

Postar um comentário