Páginas

sábado, 19 de abril de 2014

Ana Hickmann - Gold in Shadow

A ilusão e o imaginário invadem o mundo dos perfumes, e a sensação de viver momentos profundos e enigmáticos é aguçada com o lançamento da fragrância Gold in Shadow de Ana Hickmann.Encantada pelo mistério e magnetismo que envolvem o lado misterioso da fantasia, a apresentadora trouxe o tema como pano de fundo, junto com um toque de mistério, para o desenvolvimento de sua nova fragrância floral oriental, que será lançada esse mês ainda.

A fragrância Gold in Shadow reflete o lado enigmático,misterioso, intrigante, mágico e hipnotizante da imaginação, o quanto ela é capaz de transformar o irreal em realidade, mesmo que por alguns instantes. “Pensei em uma fragrância doce e suave, mas que fosse ao mesmo tempo irreverente e misteriosa, e que a cada borrifada despertasse a mais fértil das imaginações, e nos transportasse para os mais nobres e intensos momentos de ilusão”, revela a apresentadora.

Desenvolvida pela perfumista da Firmenich,Carmita Magalhães, a fragrância traz um mix de notas como bergamota, peônia, jasmin e patchouli. Disponível na versão EDC (eau de cologne) com volumetrias de 30 ml e 50 ml, Gold in Shadow traz embalagem com degrade preto, em associação ao conceito do perfume misterioso e enigmático.