Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Ana Hickmann segue em repouso: "Pelo bebê ser grande, Ana está cansada mesmo por causa do calor"

Assessoria de imprensa informou que apresentadora não sentiu nenhuma contração !


Ana Hickmann segue em repouso às vésperas de dar a luz seu primeiro filho, o pequeno Alexandre Jr., previsto para nascer até o dia 15 de março. A assessoria de imprensa da apresentadora conversou com o R7 nesta segunda-feira (24) e informou que mãe e filho passando bem, apesar do forte onda de calor que faz em São Paulo.

— A Ana está bem, está de repouso para dar continuidade com a gestação e a criança poder nascer na hora certa. Ela até agora não sentiu nenhum tipo de contração. Pelo bebê ser grande, Ana está cansada mesmo por causa do calor.

Na penúltima semana janeiro, o herdeiro de Ana já era um bebezão de 42 centímetros, mas a apresentadora vai esperar o parto normal. Ana, que sempre se manteve como referência da boa forma feminina, confessou em recente entrevista à revista Contigo! que neste momento não está nenhum um pouco preocupada com a transformação do seu corpo.

— Sou casada há 15 anos, esperei quase duas décadas para engravidar, fiz tratamento para isso. Agora que consegui gerar meu filho, acha que vou me preocupar com peso? Eu não! Vou é curtir! Depois, corro atrás e, no Carnaval de 2015, recupero minha barriga tanquinho.

Fonte : R7