Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Amigos desde 2009! Veja como Ana Hickmann e Shaolin se conheceram e ficaram próximos !



Shoalin completou 42 anos nesta quarta-feira (8) e ganhou uma homenagem muito especial do Programa da Tarde. Os apresentadores cantaram parabéns e relembraram toda a carreira do humorista. Ana Hickmann, amiga próxima, levou ao palco um quadro que ganhou.

— O quadro foi uma surpresa. Desde o começo da nossa amizade ele me pedia para mandar uma foto. Sempre esquecia. Daí um dia me trouxe o quadro de presente. Reproduziu a foto com uma fidelidade única. As pessoas quando entram no meu camarim não acreditam que foi o próprio Shaolin que desenhou.

A amizade dos dois começou dentro da Record. Ana contou que estava começando o Tudo é Possível e ele resolveu ficar na emissora (o Show do Tom tinha acabado) ao lado da apresentadora.

— A gente vivia aqui na Record. Passar roteiro com ele era impossível, ou melhor, tinha que começar duas horas antes porque ele contava piada, causos, falava da Laudiceia [esposa do humorista], da filha que estava se preparando para fazer faculdade de fisioterapia... Tudo ele tinha história.

E mesmo depois do acidente, Ana não perdeu contato com a família de Shaolin.

 — Eu e a Laudiceia trocamos mensagens pelo menos uma vez por mês. Não fico ligando o tempo todo porque não quero invadir demais a privacidade. Também me coloco no lugar dela, como esposa, que tem que responder sempre as mesmas coisas. Mas não consigo ficar sem notícias. Quando demoro para escrever, ela me manda.

Fonte : R7

0 comentários:

Postar um comentário