Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Ana Hickmann: “Quando a Tici se jogou no chão, pensei: ‘se ela pode, eu posso’”

Apresentadora participa de evento em São Paulo e fala sobre a performance da colega de palco com o comentado “quadradinho de oito”

 Ticiane Pinheiro deixou a timidez de lado esta semana ao interpretar o funk “Aquecimento das Maravilhas”, do Bonde das Maravilhas, no palco do “Programa da Tarde”. A apresentadora fez a coreografia do tão falado “quadradinho de oito”, gerando diversos comentários . Ana Hickmann , colega de palco de Tici, se divertiu com a atuação da amiga. “A Ticiane nos surpreende todos os dias. Não tem como ficar de mau humor ao lado dela, essa é a verdade”, comentou a modelo durante o lançamento de uma linha de óculos em uma feira do setor, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (25).

Ana Hickmann falou ainda sobre sua reação, assim que a proposta foi lançada durante a atração. “Quando veio a brincadeira do ‘quadradinho de oito’, até pensei: ‘posso tentar’. E quando a Tici se jogou no chão, pensei: ‘se ela pode, também posso’. Mas cada um tem um jeito. Sou um pouquinho mais tímida nessas horas, mas me joguei”, afirmou Ana Hickmann, que ainda ajudou a amiga ao final de sua atuação. 

Ana, aliás, explicou que segurou Ticiane com medo de ela se machucar, e não na intenção de fazê-la para a dança. “Quis segurar porque ela não conseguia abrir espacate. Ela ia se machucar e eu fui salvar. Ela é doidinha e podia se machucar”.

Questionada se a dança poderia fazer parte de alguma estratégia para subir a audiência, Ana Hickmann negou. “A gente não sabe da audiência durante o programa. Isso é uma regra nossa. A gente não quer saber se está bom ou não está. Isso é uma obrigação de nosso diretor (Vildomar Batista)”, contou a apresentadora.

Ana ainda contou que ela, Ticiane e Britto Jr. , apresentadores da atração, só recebem ordem de Vildomar no ponto eletrônico quando precisar diminuir o tom da brincadeira ou mudar de assunto. “O que rola dentro do estúdio é o que a gente sente. E no ao vivo a gente tem liberdade para fazer o que a gente quiser”, afirmou.

Gravidez

Outro assunto abordado durante o bate-papo no evento em São Paulo foi a questão de uma futura gestação. Aos 32 anos, Ana afirmou se sentir pronta para se tornar mãe. “Agora que já tenho uma instabilidade, estou me sentindo pronta para ser mãe. Tenho que esperar a hora certa”, pontuou Ana, que está casada há 15 anos com o empresário Alexandre Corrêa .

Fonte : IG

0 comentários:

Postar um comentário