Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Ana Hickmann ensina como usar luta para combater o estresse !

Para a apresentadora, a luta traz vários benefícios: 'Está com raiva do marido você bate no saco, bate no professor e chega em casa tranquila'

Desde criança Ana Hickmann (32) já era apaixonada por atividades físicas. Jogava basquete na escola, fazia musculação, investiu forte na aeróbica nos tempos de modelo. Mas atualmente ela tem outras armas para manter a forma. “Descobri uma coisa que estou apaixonada, que além do treinamento funcional que é o tipo de musculação que você faz mas usando praticamente nada de peso, nada de carga, é a arte marcial que é o muay thai”, conta.

Para a apresentadora, a luta traz vários benefícios. “Estou adorando fazer luta. Primeiro porque você descarrega o stress. Está com raiva do marido você bate no saco, bate no professor e chega em casa tranquila tranquila”, brinca. "Então é bom para duas coisas, para você se desestressar e ficar com o corpo bonito”, explica.

Em entrevista na Ilha de Caras, Ana revelou ainda que quer se dedicar mais à família e planeja engravidar em 2013. “Quero poder me dedicar mesmo esse ano é à família, é poder cuidar do marido que acabei ‘abandonando’ nesses últimos 16 anos. Ele sempre cuidou de mim, agora está na hora de eu cuidar dele também um pouco, ficar mais presente em casa porque eu sempre coloquei em primeiro lugar o meu trabalho”, disse. “O que eu mais quero que aconteça também esse ano é que venha o pequeno herdeiro, quem sabe esse ano Deus vai me dar esse presente”.

Fonte : Caras

0 comentários:

Postar um comentário