Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

“O que é moda hoje, amanhã já é brega”, diz Ana Hickmann.

No Roberto Justus + desta segunda-feira (25), o apresentador recebe no palco a empresária e consultora de moda Costanza Pascolato e a apresentadora Ana Hickmann para conversar sobre o mundo da moda.


Ana Hickmann conta que quando começou sua carreira não acreditavam que um dia chegaria a fazer sucesso. “O mundo da moda muda muito rápido. Uma coisa que é moda hoje, amanhã já é brega, cafona. E na época que eu comecei, falavam: você é muito perfeitinha, você não vai dar certo. No começo isso me frustrava um pouco. Moda é o que eu falo, o que eu respiro, no que eu trabalho, como eu pago minhas contas, é o que me levou pra televisão, que me deu uma série de oportunidades de fazer coisas que eu sonhava quando era criança e falava: será mesmo?”, disse.

O programa também exibirá uma reportagem, realizada por Gianne Albertoni, com os bastidores da semana de moda mais importante do país – o São Paulo Fashion Week.

Roberto Justus + tem direção geral de Ricardo Justus e é exibido sempre às segundas-feiras, à 00h15; e também pela Record News, aos domingos, a partir das 17h.

Fonte : R7

0 comentários:

Postar um comentário