Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

Ana Hickmann quer ser mãe: "Vou transformar o camarim em berçário"

Apresentadora do Programa da Tarde confessa que está preparada para aumentar a família. 



Ana Hickmann está casada há 15 anos e mais do que nunca acha que este é o momento de aumentar a família. Durante a coletiva da nova programação da Record, nesta terça-feira (26), a apresentadora do Programa da Tarde (Record) falou do desejo de se tornar mãe.

— Quero sim engravidar, mas não sei se para este ano. Tenho muita vontade, mas tem que deixar acontecer.

Ana conta que até então deu espaço para os projetos profissionais e para o casamento, mas que neste ano ela e o marido, Alexandre Corrêa, resolveram pensar em gravidez.

— Você evita até um tempo. Hoje em dia, a mulher tem essa opção de se dedicar à carreira primeiro e pensar mais tarde nos filhos. Este ano de 2013 a gente liberou [risos].

Ana lembra que no ano passado houve muita especulação sobre a chegada de um herdeiro e que acabava se divertindo com as fofocas. Inclusive, teve de se explicar várias vezes à mãe e negar a gravidez.

— Os boatos não me incomodam. O que me incomoda é a cobrança de você ter a obrigação de ser mãe. As coisas acontecem na hora certa.

Quanto a conciliar a vida intensa de empresária e apresentadora com a de mãe, Ana diz que prefere nem pensar agora, mas que dará um jeito de ser tudo ao mesmo tempo.

— Quando acontecer, eu sei que vou me adaptar. Às vezes eu penso algumas coisas sobre isso. Penso que vou transformar o camarim em um berçário [risos].

Fonte : R7

2 comentários:

UMA MÃE PARA TRÊS disse...

Na hora certa Deus colocará a sementinha, e vai chegar um bebê lindo e abençoado, minha filhota Victória princesa estar na torcida, tudo de bom.

flavia da silva disse...

não tenha medo fique tranquila quando vc engravidar vc nem vai se preocupar com o trabalho vai tirar de letra suas responsabilidade pois ser mãe é ser lindo sem culpa de nada

Postar um comentário