Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Ana Hickmann nega que o marido controle o peso dela.

Loira rebate boatos e diz que o parceiro tem coisas mais interessantes para se preocupar !

Ana Hickmann se permite não fazer dietas e mesmo assim mantém o corpo de modelo até hoje. Apesar das curvas perfeitas, a apresentadora é sempre alvo de boatos de que está cheinha (algumas vezes, apontada como uma gravidez).

Recentemente, um jornal teria dito inclusive que o marido de Ana, o empresário Alexandre Corrêa, controla cada brigadeiro que ela come e dá até broncas.

Ana se diverte com o boato e nega que o companheiro, que é também seu empresário, seja preocupado ao extremo com sua forma. Ela conta que na época de modelo ele ficava de olho, sim. Mas por causa dos padrões da passarela.

— O Alê não influencia em nada. Depois de 16 anos juntos, ele tem mais o que fazer. Ele está mais preocupado em ver o restaurante que ele vai me levar para a gente sair e namorar [risos].

Na semana passada, o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, publicou que Alexandre teria se irritado ao ver Ana Hickmann comendo um hot dog durante a apresentação do Programa da Tarde (Record) e chegou até a ligar para a produção para tirarem a guloseima da mão dela. Ana riu disso e negou.

Fonte : R7

0 comentários:

Postar um comentário