Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Prendada, Ana Hickmann usa top bordado por ela mesma e arrasa no Carnaval !

Com um top bordado por ela mesma, Ana Hickmann abre sua casa e mostra os preparativos para seu terceiro desfile como madrinha da Vai-Vai. “Adoro me montar, e no Carnaval pode tudo, muito brilho e cores”, diz ela, que adianta detalhes sobre sua fantasia.

Descalça, com o cabelo preso e a maquiagem ainda a fazer. Foi assim que Ana Hickmann (31) recebeu a CARAS Online em seu apartamento em São Paulo para mostrar todos os preparativos para o Carnaval. “Pelo Carnaval a gente faz tudo”, sintetizou a bela, madrinha da Vai-Vai, que algumas horas depois brilhava, radiante, no sambódromo do Anhembi, no segundo e último ensaio técnico da escola de samba, na noite desta sexta-feira, 1º.

“Desfilar é incrível, é uma sensação única”, disse a loira enquanto se arrumava, ansiosa para seguir para a passarela do samba. Atenção total nos detalhes: um retoque na pedrinha da sandália que soltou, um arremate no bordado do top. Sim, a própria Ana Hickmann bordou o top que usava! “Sempre gostei de artesanato, aprendi a costurar sozinha, de ver os outros fazerem. Muitas vezes faço quando estou com insônia ou nervosa, porque me relaxa. E também, assim minhas roupas ganham exclusividade, ninguém vai aparecer igual a mim”, brincou.

A fantasia também não terá igual, até porque ela é mantida em segredo a sete chaves. “Vou desfilar num lugar essencial, à frente da escola, no carro abre alas, representando o primeiro milagre de Jesus: a transformação da água em vinho. A ideia toda é linda”, vibrou a gaúcha, que ainda fará provas da roupa. “O que posso dizer é que a fantasia será bordô, a cor do vinho mesmo, com um tom azul boreal, quase branco, representando a água, e dourado simbolizando a riqueza do Oriente. Terá bordados e um costeiro com cristais e faisão”, adiantou.

Roupas e sapatos checados, hora de finalizar o look. “Adoro me montar, e no Carnaval você sai do tradicional, do chato do cotidiano, do feijão com arroz, e consegue ser outra pessoa. Pode tudo! O essencial são os brilhos e cores”, indicou a Marcelo Gomes (42), seu maquiador e cabeleireiro há 14 anos. “Trabalhar com a Ana é divertido, ela topa tudo o que a gente sugere”, contou o make-up artist, enquanto coloria as pálpebras da bela com preto e dourado. “Nada pior do que maquiagem borrada, então vamos testar uma maquiagem à prova d’água hoje”, detalhou Ana pouco antes de ser borrifada de spray de glitter e maquiagem bronzeadora. “Já que a gente vive em estúdio, nosso sol é em frasquinho”, divertiu-se.

Look e make finalizados, Ana se despediu de seus bichinhos de estimação – quatro cachorros e dois furões – e partiu para o sambódromo. Recebida por um público carinhoso, a também epresária foi levada por uma carruagem para o início da passarela do samba, se posicionou e, sambando, mostrou que já estava com a letra do enredo Sangue da Terra, Videira da Vida, um brinde de amor em plena avenida - Vinhos do Brasil na ponta da língua. E o samba no pé! “Como boa loira que adora samba e depois de desfilar na Grande Rio e estar no meu terceiro ano de Vai-Vai, eu já perdi o medo e conquistei experiência, já consigo brincar mais. E também dou o truque com os braços”, disse, modesta.

Não foi somente a altura de Ana - 1,86m - que chamou a atenção durante o trajeto até a linha de chegada, mas sim sua simpatia, o sorriso e atenção que destinou ao público que assistia ao desfile. “O que emociona mais e te faz esquecer a dor e o cansaço são as pessoas que cantam com você, é o que te dá força para chegar ao fim com mais alegria”, relatou a modelo, sempre acompanhada do marido, Alexandre Corrêa (39). “Ele vem do lado, como apoio. Dá mais segurança quando tem alguém ali que cuida de você”, disse ela, que chegou ao final extasiada de adrenalina.

“A maquiagem está boa? Funcionou, não está borrada?”, questionou, com a beleza intacta. “Agora, sim, estamos prontos para entrar na passarela e ganhar a 15ª estrelinha”, celebrou, na torcida pela vitória em 2013.

Fonte : Caras

0 comentários:

Postar um comentário