Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Ana Hickmann: “Faço questão de desfilar no chão porque a emoção é muito maior”

A apresentadora é a madrinha da Vai Vai.

De fantasia dourada e vermelha, Ana Hickmann se mostrou muito animada para ser a rainha de bateria da Vai Vai, escola que se apresentou nesta sexta-feira (08) no Anhembi, em São Paulo.

Desfilando em frente ao carro abre-alas, a fantasia dela significa a transformação da água para o vinho, o primeiro milagre de Jesus. Questionada sobre religião, ela afirmou que é religiosa desde criança. “Isso é de família”.

A bela, que desfila pelo terceiro ano na escola, afirmou que se preparou bastante para a folia.

“Foi um mês de treino intensivo e uma dieta especial pra poder chegar bem aqui. A fantasia não está pesada, está tranquila”, ela afirmou

Pra ela a fantasia representa “tudo que tem que acontecer todos os dias e tudo que a gente quer, trabalho, vida amorosa, família, as coisas boas. Desde as coisas simples ao glamoroso. Sempre fiz questão de sair no chão pela Vai Vai, a emoção é maior e muito diferente”. 

Lembrada sobre os tombos que teve no Anhembi no ano passado, Ana afirmou estar usando a a mesma bota, “mas ela recebeu um tratamento especial de borracha na sola”.

 Fonte : O Fuxico

1 comentários:

litos sousa disse...

admiro muita essa mulher e estou torcendo a cada dia que passa para o sucesso dela.Obrigado e parabéns por fazeres milhares de pessoas se sentirem felizes com o seu talento e beleza.
Quem pratica o bem a bem de terceiros o bem a de colher...
(LITOS SOUSA)

Postar um comentário