Páginas

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

"Nunca quis fazer um programa de TV sozinha", diz Ana Hickmann, que celebra fase profissional.

Ana Hickmann só quer descansar. Ao menos até quando começarem as reuniões para o "Programa da Tarde", da Record, que voltará a ser ao vivo a partir do dia 14 de janeiro. Também, pudera. No segundo semestre de 2012, a apresentadora comandou, além do "Programa da Tarde", o "Tudo É Possível" e o reality "Top Model".

Em conversa com a coluna, antes do merecido descanso, Ana disse que 2012 foi um ano importante para ela profissionalmente. "Cresci como apresentadora e sinto mais segurança. Não tenho medo de errar."

Em 2013, a apresentadora conta que começará um novo ciclo em sua carreira, uma vez que, a princípio, vai se dedicar exclusivamente ao "Programa da Tarde" - - "Tudo É Possível" e o "Top Model, o Reality" estarão fora da programação da Record.

"O 'Programa da Tarde' mistura tudo. É uma atração de estúdio, é ao vivo, tem bancada, plateia... Aprendo muito", afirma. Além disso, o vespertino da Record mantém uma característica que Ana gosta muito, que é trabalhar em equipe. "Nunca quis fazer um programa de TV sozinha", finaliza a apresentadora.

Fonte : Folha / Colunistas / Zapping

0 comentários:

Postar um comentário