Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Ana Hickmann derruba ideia de que mulher alta não pode usar salto !

Os baixinhos que se cuidem, pois quem diz que mulher alta não pode usar salto está errada, segundo a modelo e apresentadora Ana Hickmann. Com 1,85 m de altura, ela não dispensa o salto e se sente bem ao ganhar 7 cm ou 8 cm. "Tem gente que fala que mulher alta não pode usar salto alto, não tem nada a ver. Eu uso. Toda mulher pode usar e vale também aquela sapatilha na bolsa para o conforto", disse ela. Para prestigiar o evento São Paulo Prêt-à-Porter, nesta segunda-feira (14), Ana brincou que escolheu um estilo "básico": saia de couro, camisa e sandálias altíssimas com bastante brilho.

A loura, geralmente vestida com um look mais clássico, contou que gosta de brincar com estilos. "Gosto de ousar, ficar mais rock ou trend", comentou. E a nova coleção de camisas de apresentadora mostra justamente isso, segundo ela, camisas sociais foram descontruídas para mostrar que podem dar um tom mais despojado ao visual. "Gosto de roupas com que posso ficar certinha em um momento e mais maluquinha em outro", acrescentou. No guarda-roupa da apresentadora, não podem faltar "muitos trajes" para compor o estilo e também aqueles que proporcionam conforto.

Alta e magra, Ana Hickmann não se priva de qualquer modelo de blusa, saia, camisa ou calçado - já que até salto alto faz parte da rotina da loura. "Sou contra esse negócio de 'não pode'", disse. No entanto, ela considerou que existem trajes que podem melhorar o corpo de uma pessoa ou não cair tão bem assim. No caso de uma mulher mais cheinha, a modelo aconselhou: "deve evitar grandes contrastes e volumes. Blusa de uma cor forte, calça de outra sapato de outra, por exemplo. Procurar não dividir o corpo e preferir uma coisa mais homogênea para alongar a silhueta. Também vale abusar de um bom salto alto".

Fonte : Terra

1 comentários:

Wagner Santos disse...

legall

Postar um comentário