Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ana Hickmann fica chateada com o fim do Tudo É Possível !

Segundo a assessoria da apresentadora, foi um consenso, mas ela gostava muito da atração !

Com a permanência do Programa da Tarde na grade de programação da Record, os diretores e produtores da emissora se reuniram com Ana Hickmann e decidiram, em conjunto, a colocar um fim no dominical Tudo É Possível. Segundo a assessoria da apresentadora, ela já sabia sobre o fim de sua atração solo, mas a informação somente foi divulgada pela emissora nesta segunda-feira (10).

 “Ela participa de todas as reuniões. Ela ficou chateada, claro, porque gosta do Tudo É Possível, mas entendeu que a Record quer ela todos os dias no Programa da Tarde e sentiam falta dela quando tinha de se ausentar por conta do outro programa... Não queriam tirar a Ana do Programa da Tarde. Queriam ela por completo lá.”

Ainda de acordo com a assessoria, a equipe da Record também estava pensando no bem estar da apresentadora que contava com muito trabalho acumulado por estar envolvida em três programas distintos, sendo o último o Top Model – O Reality.

“Eles queriam preservar a imagem da Ana porque é desgastante. Ela estava com três programas do ar e não queriam deixar essa carga para ela. Isso já tinha sido conversado há algum tempo. Vai ser bom, ela entendeu os motivos da Record, estão pensando nela também como profissional, pessoa e como estrela da casa.”

Questionada se o reality show sobre moda também chegaria ao fim, a assessoria da apresentadora não soube informar.

Fonte : O Fuxico

0 comentários:

Postar um comentário