Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Ana Hickmann não desfilar pela Grande Rio em 2013 !

O Carnaval carioca vai perder uma passista e tanto em 2013. Ana Hickmann decidiu que não vai entrar na Sapucaí representando a Grande Rio no próximo ano por conta da agenda cheia de trabalho.

Segundo a assessoria de imprensa da apresentadora do Tudo é Possível (Record) confirmou para o R7, Ana não iria conseguir conciliar os compromissos da agremiação no Rio de Janeiro com as responsabilidades na Record, em São Paulo.

— É verdade, sim. De acordo com a agenda de compromissos da Ana, ela viu que não ia conseguir participar dos ensaios e se dedicar 100% para a escola. Por isso, ela decidiu não desfilar no próximo ano na Grande Rio. Ela não gosta de fazer as coisas pela metade, e a base dela é em São Paulo. A agenda está confusa com novo programa diário e ainda o comando do Tudo é Possível (Record).


Ainda de acordo com a representante da loira, essa decisão é só para o Carnaval do Rio e para 2013. Questionada sobre a folia em São Paulo, a assessoria deixou a resposta no ar, mas afirmou que o desejo de Ana é voltar a mostrar samba no pé no futuro, quando o trabalho estiver mais tranquilo.

— A Ana não gosta de ir para o desfile apenas no dia de entrar na avenida. Ela gosta de prestigiar a escola na quadra, participar do processo, entender a proposta, estar com a comunidade. E do jeito que a agenda dela está, isso não seria possível para o Rio. Ela gostaria de desfilar, sim, porque ela adora. A gente torce para que em 2014 ela consiga voltar para o Carnaval carioca.

Fonte : R7

0 comentários:

Postar um comentário