Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ana Hickmann nega desentendimento com Faro e Mion !

A apresentadora Ana Hickmann, do Tudo é Possível, usou o Twitter na manhã desta sexta-feira (6) para negar qualquer desentendimento com Marcos Mion e Rodrigo Faro, colegas da Record.

"A quem interessar possa, estão noticiando hoje que eu estaria chateada com Mion e Faro por terem convidado o Latino para seus programas. Isso é mentira! Eu não tenho absolutamente nada contra o Latino", escreveu. Em agosto de 2011, Ana e Latino se desentenderam durante as gravações do programa de Hickmann.

Segundo boatos, a apresentadora teria mandado um recado aos colegas de emissora dizendo que iria cortar relações com os dois por terem convidado o cantor para o Melhor do Brasil e o Legendários.

A loira ainda aproveitou para dizer não ter nada contra Latino, e ainda insinuou que poderia entrar na Justiça por causa dos boatos: "gostaria que parassem de inventar inimigos para mim. Eu não tenho absolutamente nada contra o Latino! Eu adoro o Mion e o Faro, não tenho nada contra eles! Por favor, parem de inventar calúnias. Eu estou de férias, mas meus advogados não!"

Fonte : Terra

0 comentários:

Postar um comentário