Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ana Hickmann: ''Natal para mim, não tem essa de tristeza, chororô e melancolia'' !

Uma verdadeira carreata do Papai Noel percorre uma estrada formada por livros de fotógrafos renomados, como David LaChapelle e Helmut Newton. A mansão de Ana Hickmann em Itu - um terreno de 6.600 metros quadrados em um condomínio com uma casa de 2.540 metros quadrados - já está preparada para o Natal. Dessa vez, o responsável pela decoração foi Vitor, 8 anos, sobrinho e afilhado da apresentadora. "No início do mês, a gente se reuniu aqui e ele que decidiu tudo o que era necessário para esperar o Papai Noel em grande estilo".

Há muitos enfeites, mas eles foram colocados de uma forma estratégica que não tira o estilo clean da casa. "Gosto de Natal, mas não gosto dos exageros. Aqui não é a casa da Mamãe Noel", brinca Ana, às gargalhadas.

Nesse Natal clean, tem um arranjo na lareira, outro na mesa de centro e duas árvores: uma na sala de entrada, além da principal, na sala de estar, que, com três metros de comprimento, faz jus aos 1,85m de altura da apresentadora. "Aprendi a gostar de montar árvore de Natal com minha avó Felicita e, mesmo tendo minha casa desde os 17 anos de idade, morando em Paris e em Nova York no início da carreira, sempre segui essa tradição. Todos os anos, faço questão de criar uma decoração diferenciada, única", diz Ana.

Desde 2007, a apresentadora costuma reunir a família dela e do marido, o empresário Alexandre Corrêa, na mansão em Itu. Mas, dessa vez, o grupo decidiu comemorar o Natal na casa do irmão em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. "Juntos, formamos uma turma de aproximadamente 120 pessoas. Minha família tem ascendência alemã, então é uma farra. Natal para mim, não tem essa de tristeza, chororô e melancolia. Acho que é tempo de fazer bagunça, dar risada e dançar", diz Ana que montou uma boate completa no subsolo de sua mansão.

Fonte : Contigo

0 comentários:

Postar um comentário