Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

Ana Hickmann é homenageada em ensaio técnico da Vai-Vai .

A Vai-Vai, atual campeã do carnaval paulistano, voltou para o sambódromo nesta sexta-feira. Foi o primeiro ensaio técnico da agremiação, já de olho no bicampeonato em 2012. A apresentadora do “Tudo é Possível”, da Record, Ana Hickmann, há dois anos no posto de madrinha da escola, marcou presença e foi homenageada pelos afilhados.

Sem dúvida era a noite da loira, que chegou à concentração cercada por seguranças. Momentos antes do ensaio, o presidente Darly Silva, o Neguitão, com o apoio da comunidade presente, entregou uma camiseta com o nome de Ana cravado nas costas. "Eu nunca pensei na vida que teria uma coisa deste tipo. Já fui homenageada várias vezes, mas de uma comunidade inteira...", disse a apresentadora, visivelmente emocionada.

BEIJOS E ACENOS

Muito aplaudida pelo público e retribuindo com beijos e acenos nos 50 minutos de ensaio, Ana Hickmann mostrou estar com o samba-enredo do carnaval 2012, "Mulheres que Brilham – A Força Feminina no Progresso Social e Cultural do País", na ponta da língua: não parou de cantar um minuto na avenida e por muitas vezes emocionou-se ao longo dos 530 metros do sambódromo. “Fiquei sem voz por causa da emoção. Só de falar já começo a chorar de novo", confessou a musa, com os olhos marejados.

Quase sem fôlego no final do ensaio, a apresentadora revelou que não quer sair em nenhum carro alegórico. "Meu negócio é no chão", garantiu Hickmann, que também elogiou a letra do enredo da escola. "A mulher precisa mostrar sua força, seu talento. Não é a força física que faz coisas importantes no mundo, mas sim as ideias, inteligência, sabedoria e, principalmente, força de vontade e amor.”

Na simulação do desfile, a Vai-Vai se apresentou com todas as alas completas e um carro abre-alas que levava os 14 troféus conquistados no carnaval paulistano. Tudo para aprimorar o ritmo, a evolução e o trabalho de bateria. Entre os componentes, a ilustre presença da centenária Dona Olímpia, de 103 anos, da velha guarda da agremiação !

Fonte : O Dia

0 comentários:

Postar um comentário