Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Hickmann chega a 16 pontos !

Este último domingo (21) foi marcado por mais uma série de confrontos entre SBT e Record. Diferente da semana passada, quando as emissoras de Silvio Santos e Edir Macedo tiveram um duelo acirrado, desta vez a Record se sobressaiu e levou a melhor com uma confortável folga sobre o principal rival.

Na Record, o "Tudo é Possível" teve uma de suas melhores médias do ano. A atração comandada por Ana Hickmann teve 9,5 pontos com picos de 16. O SBT, nesta mesma faixa, teve 8 pontos.

Entre os pontos altos do dominical estava o reality "A Casa da Ana Hickmann", que sozinho garantiu 13 pontos de média com picos de 16. As brigas e os conflitos das participantes que aspiram à vaga de repórter do "Tudo é Possível" geraram grande repercussão no Twitter. A tag "Ana Hickmann" constou nos Trending Topics mundiais, classificação dada aos assuntos mais comentados, durante alguns minutos.

Fonte : Natelinha/Uol

1 comentários:

Gianny disse...

Como assim? o programa da Ana bate o record de audiencia sim e é de 1.000% pq o Brasil inteiro se liga na record e principalmente nos domingos adorooooooooo a casa da Ana é show!

Postar um comentário