Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mulheres seminuas invadem a piscina da casa de Ana Hickmann

As dez candidatas promoveram uma festança assim que Ana saiu da casa.


As candidatas do mais novo reality da Record, A Casa de Ana Hickmann, que estreia dia 14 de agosto, fizeram jus ao ditado “quando os gatos saem, os ratos fazem a festa”. Ana Hickmann está com 10 meninas em sua casa, em Itú, interior paulista, comandando o reality para o Tudo é Possível. A dona da casa faz o tipo linha dura com as garotas. Mas, de acordo com uma fonte do O Fuxico, as garotas fizeram a festa – literalmente – na tarde desta quarta-feira (20), assim que a loira saiu de casa para gravar seu programa Tudo é Possível, da Record.

Seminuas, as belas ligaram o som bem alto e começaram a dançar na beira da piscina, aproveitando o momento de folga sem as atividades passadas pela apresentadora.

“A Ana saiu de casa para gravar o Tudo é Possível e elas estão fazendo uma festa na piscina, com o som na maior altura. Elas estão sendo gravadas o tempo todo, mas aproveitaram agora para comandar uma festa”, contou a fonte, que ainda mandou uma foto provando a bagunça para o site.

Vale lembrar que o reality começou a ser gravado na sexta-feira (22) e Ana Hickmann conta um pouco sobre o que está rolando em seu Twitter, mas sempre dizendo que elas estão sofrendo um bocado, como neste tuite:

“As meninas já começaram a sofrer na minha mão! Rs. Muitas coisas estão acontecendo na minha casa. As meninas estão dando duro pra conseguir a vaga no programa”, comentou Ana. A vencedora do reality vira repórter do Tudo é Possível.

0 comentários:

Postar um comentário