Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ana Hickmann diz para Luciana Gimenez que já usou manequim 48

Luciana Gimenez recebeu Ana Hickmann em sua casa e gravou uma entrevista exclusiva com a loira, que apresenta o Tudo É Possível, na Record. A matéria foi ao ar nesta quarta-feira (27), no Superpop, da RedeTV!.
Ana e Luciana relembraram os tempos de modelo e a loira confessou que era gordinha na adolescência e que chegou a usar manequim 48, considerado muito fora dos padrões de uma topmodel. Ela somente conseguiu emagrecer quando começou a dançar e praticar esportes.



Outro assunto abordado no bate-papo foi a relação com o marido Alexandre Corrêa, com quem se casou apenas no cartório, aos 17 anos. "Ele é meu marido, agente e melhor amigo. Não tínhamos nada quando nos casamos. Construímos tudo juntos", comentou. A apresentadora da Record também relembrou o estresse que passou após ter dado um selinho em Marcos Mion. "O Alexandre odiou. Fiquei escutando isso durante um mês em casa", disse.

Ao final da conversa, Luciana mediu as pernas de Ana, consideradas uma das maiores do mundo entre as modelos. Segundo Gimenez, a colega tem 116 cm do quadril até o calcanhar.

0 comentários:

Postar um comentário