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sábado, 28 de maio de 2011

Dream - Ana Hickmann ( O sonho não acabou )

“Dream”: lançamento de novo perfume da marca Ana Hickmann é um manifesto poético ao universo dos sonhos.

“Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado”, foram as palavras de um dos maiores expoentes da dramaturgia ocidental, Willian Shakespeare, para citar a fonte de inspiração de “Sonho de uma noite de verão”. Com Puck, uma das personagens emblemáticas do mundo de fantasia criado pelo dramaturgo inglês, a sensação de que na historia da humanidade o sonho é a única ligação inata aos homens, sugere que no princípio eram apenas as realidades imaginárias.

Poetas, artistas, escritores, criadores de moda e pensadores transformaram as possibilidades de um novo mundo em poesia viva. Foi assim, na década de 20, com a publicação do “Manifesto Surrealista”, de André Breton, movimento artístico fortemente influenciado pelo universo onírico, que serviu de ponto de partida de criação para nomes das artes. Nas telas, nos livros, nas poesias, nas passarelas e nas encenações, ideais encontraram ressonâncias e afirmações em conceitos como o uso da subjetividade, do subconsciente, das imagens fabulosas, místicas e desprovidas de qualquer razão. O importante era despertar pelos sentidos as não explicações da vida, devolvendo-lhe seu fundamento desde o ato da criação: a magia de sonhar.

Na mística de procura por esse mundo idílico, os sentidos tornam-se oportunos e protagonistas. O sabor, a visão, o tato e o paladar, dispensam qualquer argumentação. O olfato em especial, torna-se universal, impedindo qualquer forma de não sentir. É a própria materialização do direito ao sonho.

Do desejo de sonhar, indispensável ao mundo da moda, da arte, da beleza e da elegância, a marca Passion lança a terceira fragrância da modelo e apresentadora de TV Ana Hickmann. Após o sucesso de seu primeiro perfume Ana EDT, lançado em novembro de 2009, “Dream” chega ao universo do mercado de luxo, representando os sonhos da mulher Ana Hickmann.

Disponível na versão EDC (eau de cologne) com as volumetrias de 30 ml, 50 ml e 100 ml, Dream é a materialização de mulheres que buscam na imagem da apresentadora e modelo, um ícone de beleza natural, juventude, elegância, poder e sucesso. “Meu sonho é ser feliz e realizada! Para mim felicidade é família, amor e trabalho. Acredito que temos que buscar e realizar este sonho, todos os dias!”, idealiza Ana Hickmann.

O Perfume
Pertencente à família olfativa dos florais frutados, manifesta de forma sensorial as belezas femininas, propiciando à memória, lembranças e sensações dos tempos emotivos, poéticos e doces. A mistura inusitada de Lichia, Framboesa, Cassis, Morango e Kiwi nas notas de cabeça, garantem o frescor escapista, indicando a atemporalidade do produto. As notas do coração é a brisa inebriante da primavera e de suas flores: Jasmim, Freesia, Osmanthus, Danava, Lírio do Vale e Íris. Um jogo de opostos nas notas de fundo, entre os toques amadeirados, como Madeira de Cedro, Âmbar, Musk, contrastados com a doçura de ingredientes gourmands como Caramelo e da Vanilla.

Frasco e Embalagem
Antes de abrir os olhos, a imagem de um frasco e de uma embalagem papel holográfico com cores em Pink e prata. Ao despertar, vê-se que o sonho não acabou, “Dream” aparece em rosa pink, em letras atuais, urbanas, que remetem ligeiramente ao mundo da pop art.
Ideal para mulheres de todas as idades, que buscam na vida novas possibilidades e o extraordinário, “Dream” é a representação do mito de Narciso, das deusas intocáveis e sobre-humanas que habitavam o Olímpio, dos quadros dos pintores surrealistas, das fadas e ninfas de “Sonho de uma noite de verão”, ou ainda, um convite para a descoberta de que a verdade de um sonho reside na poesia.

A Campanha
A imagem de uma ninfa ou deusa sugere um estado de espírito atemporal, pautado pela beleza de ser e pela poesia. Veste um intocável longo de cetim degradê rosa e roxo. Seu rosto provoca, irradia beleza e poder. Está em um bosque, não um qualquer, mas único, povoado por seres mágicos e extraordinários, e com tonalidades próprias. É como se fosse um sonho…
A cena descrita poderia ser interpretada no “Livro dos Sonhos” do pai da psicanálise Sigmund Freud, ou ainda, de Carl Gustav Jung. Trata-se da imagem para a campanha do novo perfume “Dream” da modelo e apresentadora de TV, Ana Hickmann, com data prevista de lançamento para Maio de 2011, em todo o Brasil.
Fotografada pelo expert em moda, Valério Trabanco, com beleza de Marcelo Gomes e stylist de Fernanda Hickmann, a campanha representa o universo dos sonhos doces e joviais da nova fragrância.
Detalhe para o vestido, assinado com exclusividade pelo jovem estilista Danillo Uitch, conhecido por seu trabalho de viés autoral e de intima relação com o universo da alta costura.

1 comentários:

rebeldes disse...

anahickima eu queria conheçe o s rebeldes pedro diego tomas roberta alice carla eu sou fã deles.
assinatura:kayla andreza martins araujo lopes

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