Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Guerreira; Ana Hickmann brilha em desfile da Vai-Vai !

Apresentadora foi ao desfile da Vai-Vai mesmo com joelho machucado.
Ela caiu na semana passada e neste sábado desfilou em carro alegórico.


Bem diferente de quando veio como destaque de chão, a apresentadora Ana Hickmann desfilou na manhã deste sábado (12) na Vai-Vai no alto de um carro alegórico. A escola campeã do carnaval paulista entrou na avenida pouco antes de 6h e, ainda na concentração, Ana era um misto de alegria e apreensão. "Está mais ou menos", disse ela quando questionada sobre o joelho esquerdo machucado após dois tombos que levou enquanto desfilava no carnaval do Rio, na semana passada. Em seguida completou: "De algum jeito eu estaria aqui hoje".

De acordo com uma agente de Ana Hickmann, a apresentadora chegou na concetração de muletas e está à base de anti-inflamatórios. Apesar da situação incômoda, a ex-modelo brincou. "Estou com medo de perder o equlíbrio, mas está tudo certo. Estou feliz em vir aqui." Como o desfile ainda não tinha começado e o carro dela era o último, Ana sentou. Para chegar ao alto da alegoria, a apresentadora deixou as muletas que vai usar por três semanas e foi içada em uma plataforma com a ajuda dos bombeiros.



Ana Hickmann já havia dito na terça-feira (8), dia em que a Vai-Vai sagrou-se campeã, que estaria no Anhembi para o desfile das campeãs. Ela esteve na festa da quadra da comunidade do Bixiga, na região central de São Paulo, e admitiu na ocasião que estava "com hematomas por todo o corpo". A agremiação conta a história do maestro João Carlos Martins, que também foi ao Sambódromo neste sábado.

0 comentários:

Postar um comentário