Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Ana Hickmann estrela campanha de Café

A partir de maio, a Café Iguaçu, considerada uma das maiores produtoras e exportadoras de café solúvel do país, estará nos pontos de venda com uma nova campanha estrelada pela apresentadora Ana Hickmann.



A campanha “Ano Dourado”, idealizada pela Agência Babel, distribuirá para os consumidores diversos pingentes folheados a ouro sem sorteio – basta adquirir 2 produtos da marca e enviar o comprovante de compra juntamente com os dados pessoais para a caixa postal promocional. A marca também sorteará um grande prêmio em dinheiro no final da promoção. “O objetivo é fidelizar os consumidores atuais e conquistar novos consumidores a para marca”, afirma Cristina Salles, gerente de marketing da Café Iguaçu.

As fotos foram realizadas pelo renomado fotógrafo Valério Trabanco. A apresentadora distribuiu simpatia no estúdio e comentou que não dispensa um cafezinho. A nova campanha terá início em maio e os prêmios serão distribuídos até agosto de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário