Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Tudo é Possivel 13/02

O Tudo é Possível deste domingo (13), estreia o quadro Quem não Dança, Dança.

Um amigo ou parente vai indicar ao programa uma pessoa com nenhum talento nas pistas. Dani Souza vai até uma balada para propor um desafio a este participante.

Se ele topar, terá aulas de dança para encarar o palco da atração e provar que se tornou um verdadeiro "pé-de-valsa". Quem julga a performance é a plateia. Se o “dançarino” for aprovado, ganha uma viagem e um prêmio em dinheiro

Em Toda Mulher é Uma Diva, uma participante vai mostrar sua beleza escondida. A escolhida vai passar por uma verdadeira transformação que inclui tratamento estético, odontológico, mudança de figurino, cabelo e maquiagem.

Após toda essa operação, ela será fotografada por um profissional e terá sua imagem estampada em um Outdoor. Enquanto isso, no palco, familiares e amigos se surpreendem e se emocionam com a mudança radical.

No concurso O Melhor Imitador do Brasil, talentos de todo o país se apresentam na atração. Quem levar a melhor, é classificado para a grande final. No júri, Carlos Carrasco e Robson Bailarino.

No Férias Luxo, Férias Farofa, Raimundinha embarca num trem popular, em Maceió, enquanto Dani Souza viaja por um trem de luxo, em Curitiba.

E ainda: o intruso invade o Pelourinho, em Salvador (BA). E no bar do Tudo é Possível, Mulher Melancia comanda a festa.

*O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, a partir das 12h.

0 comentários:

Postar um comentário