Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ana Hickmann e sua história com o carnaval

Há mais de 9 anos a bela Ana Hickmann começou sua história de amor com o samba. Mais precisamente em 2002, quando ela ainda morava em Nova York e exercia a carreira de modelo, a top veio ao Brasil somente para 'cair no samba'.

Seu primeiro desfile de carnaval, aconteceu na Sapucaí, quando ela representou a Grande Rio. Em 2009, Ana desfilou pela primeira vez em São Paulo pela Tom Maior, e não quis mais saber de parar. "Eu amo carnaval. Acho que é um evento com os quais as pessoas se identificam e se envolvem muito", explica.

No ano seguinte, ela saiu na Grande Rio novamente e, em 2011, será o primeiro carnaval que a bela sairá tanto no Rio quanto em São Paulo. Dessa vez, a gaúcha resolveu dar continuidade a uma relação de longa data com a paulistana Vai Vai. Tudo começou quando, no quadro Casamento Real de seu programa, a noiva [uma espectadora do programa de Ana] conseguiu realizar o sonho de se casar ao som da bateria da escola. A amizade entre a apresentadora e a Vai Vai gerou o convite, que foi imediatamente aceito, ainda mais depois de saber que o maestro João Carlos Martins seria o homenageado do ano.

Mas, além do convite, Ana foi também 'homenageada' com outro 'cargo': ela passou a ser madrinha da escola de samba. "Eu não sabia [que ganharia o título de madrinha]. A emoção foi tão grande, me deu uma falta de ar, misturada com vontade de chorar. Mas eu não sei as funções de uma madrinha e já disse para o pessoal da escola, 'vocês vão ter que me ajudar a ser madrinha'", afirmou a apresentadora, no ensaio da Vai Vai, logo depois de receber o título.

0 comentários:

Postar um comentário