Ajustes em Roupas

Ajustes em roupas são adaptações no caimento. Na indústria da moda e nos brechós não é viável fazer peças personalizadas, por isso, os tamanhos são praticamente padronizados e não se adapta a todos os corpos. Entretanto, esses detalhes de caimento são perfeitamente ajustáveis para transformar uma peça comum em um look super elegante e moderno.

Abaixo serão explorados alguns detalhes sobre definições de ajustes em roupas e algumas dicas na hora de escolher uma peça de alta costura. Nos últimos tópicos, há indicações dos locais de atendimento da Ellegancy Costuras: lojas especializadas em serviços de ajustes, reformas e costuras de bons tecidos, com o diferencial de excelente serviço e atendimento.

Ajustes em ternos, paletós e blazers
Diminuir tamanho de calça jeans da Diesel
Ajustes em roupas

Como é o processo de ajustes em roupas na Ellegancy Costuras?

Ajustes em roupas envolvem pequenos cortes e pequenas costuras que não levam tanto tempo, portanto, é totalmente diferente de uma reforma ou fazer uma peça do zero. São serviços relativamente mais simples, mas que exigem a experiência de um profissional para não destruir o tecido, tirar mais do que precisa ou fazer uma costura mal feita. 

Roupas são itens utilizados todos os dias e que interferem e muito na imagem das pessoas em qualquer ambiente: universidade, trabalho e na vida pessoal também. Por isso, é muito mais interessante investir em poucas peças, porém com boa qualidade e, se necessário, apostar nos ajustes em roupas.

Uma dica é sempre verificar o acabamento da costura e a qualidade do tecido. Inclusive, para aproveitar um conteúdo super bacana de outro texto da Ellegancy Costuras sobre camisas sociais masculinas, abaixo serão explicitadas algumas dicas. Esses tipos de ajustes em roupas são pedidos bastante corriqueiros em ateliês.

Conheça nossos serviços de costuras em Sp

Ajuste em peça de couro

Ajustes em ternos e paletós

aplicação de bordados

Onde fica a Ellegancy Costuras?

São duas lojas físicas localizadas em São Paulo, SP, para atender o mais próximo possível. Temos o ateli~e de costuras na Vila Olímpia e o Ateliê de costuras na vila mascote / Jardim Prudência.

Porém, o atendimento é especializado. O que significa que o cliente tem a inteira chance de escolher se prefere visitar a loja ou solicitar que o profissional atenda à domicílio. Ele vai até a residência da pessoa e faz a assistência necessária por lá.

Muitas pessoas buscam por costureira perto de mim , conserto de roupas perto de mim mas há que se levar em consideração não somente a comodidade de uma costureira por perto, mas principalmente pela competência do Ateliê de costuras e suas costureiras. Confira a variedade de serviços de costuras que oferecemos, bem como as avaliações dos nossos clientes e mesmo que você não esteja tão perto dos nossos ateliês de costuras valerá você vir fazer os ajustes em roupas conosco. 

Depois das roupas ajustadas podemos combinar a entrega das roupas via motoboy para você receber suas roupas em casa, embora o ideal é que você venha retirá-las e provar uma por uma para conferir se todos os ajustes ficaram do jeito que você queria. 

Confira nossos serviços de Ajustes de roupas em sp atualizados diariamente em nossas redes sociais :

Se for da preferência dos clientes, também é possível falar direto no chat do WhatsApp pelo site da empresa. Uma vez que é feito o acesso nas páginas citadas, o visitante pode conferir publicações, depoimentos, conhecer os demais serviços disponibilizados e participar, ao dar sua opinião.

Para o serviço de ajuste em roupas em geral, ambas as lojas ficam de portas abertas para recepcioná-lo. Basta escolher a que fica mais próxima e levar sua roupa. Abaixo estão os respectivos endereços: